FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 19 de julho de 2012

A REBELIÃO ESPIRITUAL


Nos últimos anos o sentimento religioso tem tomado conta dos corações das pessoas, no entanto, alguns têm dado ênfase as instituições e esquecido de que Deus é uma pessoa e que se relaciona com seus filhos. Fomos feitos filhos de Deus em Cristo “Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, os que creram em seu nome”. Jo 1;12. Ser filho de Deus vai muito mais além de pertencer a uma igreja ou religião. Como o texto diz, é preciso aceitar o sacrifício de Cristo na Cruz. Sei que você conhece a História de Jesus, mas isso não é suficiente para que você compreenda o propósito de Deus, Quero lhe falar que Deus elaborou um plano de Salvação, pois o homem pecou contra Deus Genesis Cap 3 contrariando aquilo que Deus havia determinado. Hoje o homem continua em estado de desobediência, Somente quando reconhece que se encontra em estado de pecador e que necessita de Deus, será livre da condenação do pecado. Resgatados em Cristo Embora o homem tenha se separado de Deus através do pecado, quando se rebelou contra o Senhor,e de fato, agindo assim o homem estava condenado a total distância de Deus Rm 3;23. Desta forma somente uma atitude da parte de Deus poderia reaproximar o homem dele, pois em Atos 17;26 diz que de um só, Deus fez toda a raça humana, sendo assim somos descendentes de Adão e Eva que pecaram,e o pecado por um homem passou a todos trazendo a morte para todas as gerações. Rm 5;17. No entanto, por seu imenso amor Deus nos resgatou por um ato de justiça. ”pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para a condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para a justificação que dá vida.”Rm 5;18. Pois fomos justificados mediante a fé em Jesus Cristo, e somente através dele podemos ter esperança de mudança em nossas vidas, Se você esta sendo dominado por algum tipo de pecado ou tradição, Deus quer te libertar através da Cruz. A libertação e a aceitação do sacrifício de Cristo podem ser Expressas pela oração. Sugerimos esta oração; Jesus, eu preciso do Senhor. Abro a porta da minha vida e o recebo como meu salvador e Senhor, obrigado por ter morrido na cruz para perdoar meus pecados, por me dar a vida eterna e por me aceitar como eu sou. Tome conta da minha vida e faça de mim a pessoa que deseja que eu seja. Amém. (Cruzada Estudantil) Esta oração expressa o desejo de seu coração? Se expressa ou se quer saber mais sobre Jesus e o Reino de Deus, acesse ao blog; prbarbosa12.blogspot.com Pr Josué Barbosa Fortaleza - CE

Nenhum comentário: