FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Porque não tenho resposta ?


A oração, às vezes, aguarda como um pedinte, um mendigo às portas de um majestoso palácio, até que o Rei se manifeste concedendo o pedido feito. O Senhor é conhecido como Aquele que prova a nossa fé através de longas, e muitas vezes, angustiantes demoras. Ele permite que a voz de seus servos ecoem, de tal forma, como se tivessem batendo diante de uma intransponível porta de aço. Os servos batem nessa porta insistentemente. No entanto, a mesma permanece imóvel. Isso nos traz à memória a figura do profeta Jeremias em sua duríssima constatação: "De nuvens te encobriste para que não passe a nossa oração" (Lamentações 3. 44). Os verdadeiros santos de Deus têm permanecido continuamente em paciente espera, sem obterem resposta. Isso ocorre, não porque as orações não tenham sido intensas ou porque não foram aceitas pelo Senhor. A demora agradou Àquele que é soberano e Ele responde de conformidade com Seu próprio beneplácito, ou seja, com Seu consentimento, com Sua aprovação. Se é do agrado do Senhor exercitar a nossa paciência, persistência e vigor espiritual, Deus agirá como Ele mesmo quiser em favor dos seus. Os servos, os pedintes (ou seja, nós) não podem escolher o tempo, a maneira ou a forma de receberem as suas petições. Nós, servos, precisamos ter o cuidado de não entendermos as demoras divinas como sendo uma indicação negativa às nossas orações. Não devemos, também, permitir que o inimigo de nossas almas, Satanás, abale nossa confiança no Deus de toda verdade, ao referir-se às nossas orações, ainda, não respondidas. Orações ou súplicas não respondidas, disse Spurgeon, "não constituem orações não ouvidas". O fato de não termos sido respondidos, não quer dizer que a nossa petição não foi ouvida. Não aceite esse engano proferido pela Serpente do Mal, em nome de Jesus! A palavra de Deus deixa bem claro que o Senhor recolhe as nossas dolorosas lágrimas, resultantes de nossas jornadas pelo vale da aflição, em seu odre e que num livro estão registradas as nossas lamentações: "Contaste os meus passos quando sofri perseguições; recolheste as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas inscritas no teu livro?" (Salmo 56. 8). Meu querido e minha querida. Vocês prevalecerão, em nome de Jesus! Nós prevaleceremos, em nome de Jesus! Portanto, aprendamos, juntos, a esperar um pouco mais. O tempo do Senhor é melhor do que o nosso tempo. A seu tempo, Ele responderá as nossas orações e nos fará jogar fora as cinzas das longas esperas. "Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR" (Salmo 27. 14) Paz e bem

13 comentários:

Anônimo disse...

Senhor! em nome de Jesus Cristo apazigua meu coração através de São Pedro e São Paulo faço meu apelo a ti. Por favor me atenda, eu nunca mais falherei contigo. Amém.

Anônimo disse...

Jesus me abençoe estou precisando da sua ajuda. Me atenda por Favor!

Anônimo disse...

ESTOU COM SORTE, JESUS ESTÁ OUVINDO O MEU CLAMOR A MINHA SÚPLICA ELE ESTÁ ME ABENCOANDO.
OBRIGADA JESUS. NUNCA ME DEIXE SÓ PRECISO SEMPRE DO SENHOR PARA ME DAR SAÚDE FORÇA E FÉ, POIS SEM O TEU AMOR PARA COMIGO NÃO SOU NADA.
SUA FILHA. GRATA.
29/06/2012

Anônimo disse...

ESTOU MUITO FELIZ, POIS O SENHOR ME DEU ESSA OPORTUNIDADE DE ENTRAR NESSE BLOGGER, EU ESTAVA DESESPERADA, MAS O SENHOR ME ATENDEU E SEI QUE VAI CONTINUAR ME ATENDENDO ATÉ EU CONSEGUIR TUDO AQUILO QUE TENHO PEDIDO A ELE. DEPOIS DISSO SÓ ME RESTA AGRADECER. POR QUE ELE MEREÇE TODA A HONRA E TODO O LOUVOR. OBRIGADA MEU DEUS POR ESTAR COMIGO E TAMBÉM COM A MINHA FAMÍLIA. PODE TER CERTEZA QUE JAMAIS VOU SAIR DOS TEUS CAMINHOS. TEU AMOR PARA COMIGO É IMENSO E ISSO EU NÃO POSSO DUVIDAR, SÓ O TEU AMOR É SINCERO E NÃO QUERO TE PERDER. OBRIGADA MESMO. TCL.(Cantagalo/PR)
02/07/2012 14:21

Anônimo disse...

HOJE VOU NO LOUVOU AS 19:30 PORQUE SEM DEUS NÃO SOU NINGUÉM, NÃO SOU NADA. E VOCÊ COMO SE SENTE SEM A PRESENÇA DO SENHOR? POR ISSO TE DIGO NÃO IMPORTA O QUE ESTEJA PASSANDO, PROCURE DEUS POR QUE O AMOR DELE É MAIOR QUE TUA TRIBULAÇÃO, FAÇA COMO EU ESTAVA FRACA E DESANIMADA AGORA ESTOU FORTE E RENOVADA PORQUE O SENHOR ME FORTALECEU, ELE É ASSIM. NÓS MUITAS VEZES ESQUECEMOS DELE, SÓ QUE ELE É PAI E PAI NUNCA ESQUECE SEUS FILHOS. ESTOU MUITO FELIZ POR DESCOBRIR ESSE BLOGGER. 02/07/2012

Anônimo disse...

O PODER DA ORAÇÃO:
Deus Pai todo poderoso, caminha pela minha casa e leva minhas preocupações, problemas e qualquer doença.
Por favor cuida e sara minha família e meus amigos.
Abençõe e tire do meu caminho meus inimigos.
Em nome de Jesus, AMÉM!!!
Esta oração é muito poderosa, pare o que está fazendo e divulgue uma vez essa oração, e observe como Deus trabalha de maneira maravilhosa.
Cantagalo,02/07/2012

Anônimo disse...

Estou muito contente com este blogger, através dele descobri tanta coisa maravilhosa. Como Deus é bom e escuta nossos clamores. Por isso quero pedir a ele que ilumine nossos candidatos deste ano e que coloque aquele que vai ser melhor para o povo e não aquele que vai acabar com nossas esperanças. Obrigada Deus! conto contigo nesta eleição, pois aqui nesta cidade é tão difícil ter união, uns atacando os outros e ninguém sabe do nosso futuro ou seja do futuro de nossas crianças. Desde já te agradeço meu Senhor e meu Deus.
Cantagalo, 04/07/2012 09:40

Anônimo disse...

MEU DEUS, EU TI AMO E SEI QUE TU ME AMAS TAMBÉM. POR ISSO DESCOBRI QUE NÃO POSSO MAIS FICAR NEM UM DIA SEM FALAR CONTIGO. OBRIGADA POR COLOCAR ESTA PÁGINA NO AR PARA QUE EU POSSA TODOS OS DIAS FALAR O QUANTO EU NECESSITO DA SUA PRESENÇA NA MINHA VIDA.
05/07/2012 08:24

Anônimo disse...

SENDO ESSE ANO UM ANO DE MUITA LUTA MUITAS DIFICULDADES E MUITAS DÚVIDAS TAMBÉM. ENTÃO EU PEÇO AO DIVINO ESPÍRITO SANTO QUE NOS FORTALEÇA E NOS ILUMINE NA HORA DE VOTAR E ESCOLHER O MELHOR PREFEITO PARA NOSSA CIDADE, NOSSO POVO E PARA O FUTURO DE NOSSAS CRIANÇAS.QUE ELE ESTEJA SEMPRE AO NOSSO LADO NOS CONDUZINDO NOS INDICANDO SEMPRE O MELHOR CAMINHO. EU ENTREGO AS FAMÍLIAS DESTA CIDADE EM VOSSAS MÃOS E PRINCIPALMENTE A MINHA FAMÍLIA E A MIM. QUE O SENHOR LEVE TODAS AS MINHAS PREOCUPAÇÕES E QUE MEUS PROBLEMAS SEJAM SOLUCIONADOS. È TUDO QUE TE PEÇO PARA HOJE.
06/07/2012 08:24

Anônimo disse...

HOJE ACORDEI MAIS FELIZ, AO CHEGAR NO MEU TRABALHO ABRI ESTE BLOGGER E VI QUE TODOS OS MEUS COMENTÁRIOS ESTÃO SENDO DIVULGADOS, OBRIGADA DEUS POR ISSO. NÃO TENHO COMPUTADOR EM CASA AINDA. MAS TENHO CERTEZA QUE DEUS VAI ME ABENÇOAR CADA DIA QUE PASSA E VOU REALIZAR TODOS OS MEUS SONHOS QUERO SER MUITO ABENÇOADA PARA PODER AJUDAR MEUS NETOS E TODOS DA MINHA FAMÍLIA.
CANTAGALO, 09/07/2012 09:50

Anônimo disse...

Senhor! abençoa esta cidade, este, povo. Que o Divino Espírito Santo ilumine todos os corações magoados e com dúvidas, que saibamos escolher o melhor candidato para tirar nossa cidade do buraco e nossas famílias também, que já não sabem mais o que fazer e nem a quem recorrer, pois estão tão cegos e sem forças para lutar que não percebem que a única LUZ é o SENHOR e que não adianta procurar outros caminhos que nada vai mudar. Nos ajuda SENHOR a encontrar uma saída para nossa cidade. Amém. 10/07/2012

Anônimo disse...

Tenho certeza que até o dia de votar as pessoas já foram iluminadas e vão escolher o candidato certo, por que no momento está difícil de escolher. Mas como nós temos um DEUS que tudo pode então não vamos nos preocupar que esta cidade já está nas mãos do meu SENHOR e Salvador, e ele vai salvar esta cidade e este povo daqui que precisa muito da presença do SENHOR.

Anônimo disse...

Senhor Deus e Pai, a ti clamo por minhas necessidades, sei que sou pecadora, mas sei também que sou sua filha e um Pai nunca desampara seu filho. Por isso estou novamente nesta sexta feira 13 que dizem que é o dia do azar, mas como tenho o Senhor na minha vida sei que tudo isso é só lendas. Por isso peço a tua ajuda neste dia que vou depositar minhas esperanças em ti. Preciso sair do Vermelho e só o Senhor pode me ajudar. Não acho uma saida para as minhas dívidas, mas o Senhor tudo pode e sabe do que eu estou falando. Por favor Deus me ajude a ter tranquilidade e paz nesta vida que tu me deste. Obrigada Senhor.