FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Você tem escolhido a melhor parte ?


Respondeu-lhe o Senhor: Marta!Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas;Entretanto,pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada.."Lc.10(41,42)

Uma coisa que tenho notado sempre é como nós mesmos nos enganamos e,sem perceber,armamos sutis armadilhas contra nós mesmos,dentro do mundo da fé..Hoje,devido a facilidade e rapidez do mundo globalizado e da fabulosa internet,temos ,sim oportunidade de "fazermos coisas para Jesus",impressionantes..De minha parte mesmo,por programar e estar no ar com uma web tv e uma web rádio 24hrs no ar,com programações distintas,mais os blogs,as (boas) redes sociais,os chats cristãos,os temas as vezes muito instigantes que se propõem em bons debates,em boas conversas e evangelismos...,a descoberta estimulante das excelentes denúncias contra o mercenarismo dentro do cristianismo ,as ,até,as vezes,interessantes teorias de "conspirações " contra o Evangelho de Cristo,a "tentativa de um governo paralelo anti-crístico-illuminati",dos profetas Elias que estão ,a todo vapor e,graças a Deus,proclamando as verdades que libertam ,as músicas nem sempre maravilhosas e outras muito maravilhosas que se faz para Jesus,as denúncias,os escândalos,a teologia mais acessível, a proximidade dos outrora distantes lugares ,antes,inalcançáveis,os estudos,os textos apologéticos,exegéticos,dialéticos,a infindável proliferação de Igrejas,a infindável criação de excelentes blogs e sites,as infindáveis e as vezes excelentes matérias,a nossa possibilidade de expor nossas idéias e disseminá-las a mil,milhões,bilhões de pessoas ao mesmo tempo(ufa..!!), a riqueza de boas e más informações sobre Jesus e as coisas do Reino(veja que aqui estou citando as "cristãs-politicamente-corretas"(imagine se fosse citar as fontes "não cristãs até porque muito contrárias e as que não "influem,nem contribuem,antes,muito menos,pelo contrário ,outrossim e portanto"....)..Alista não tem fim..

Bem com tudo isto tenho visto muita gente boa,bem intencionados,gente de fibra,de luta,mas que...por isso passa literalmente o dia inteiro ,desde a manhã ,as vezes até madrugada adentro nesta compulsiva busca pela verdade e bom desejo de torná-la conhecida,de debater,de combater falsos profetas,etc,mas que...nestas horas,neste "frenesi a "la Marta" de "fazer a obra de Jesus,ou de agradá-lo ,está se esquecendo do mais importante,da BOA PARTE,como o Senhor responde a Marta,em relação a Maria..
Temos nos esquecido até que para dar,precisamos ter ,e nesta teia do engano sutil e lentamente vamos nos afastando dos "pés do Senhor",afinal...há tanto por se fazer,há tanto por se fazer,tanto,mais tanto que esquecemos de fazer o que .SEGUNDO O SENHOR,é o MAIS IMPORTANTE:estar aos seus pés..

Temos deixado assim,em segundo,terceiro,quarto e as,vezes,nenhum plano ,a importância e necessidade de ouvirmos a voz do Senhor...de conversarmos com Ele em diálogo(falando e ouvindo,no coração),de meditarmos na Palavra...de estabelecermos um tempo devocional ou de estudos ou reestudo...

E assim vemos de repente,inflamados em debates "inter náuticos",sim,defendendo a causa,lutando,sim,tudo pela Obra e para agradarmos ao Senhor...e..NÃO ERA ISTO QUE MARTA ESTAVA FAZENDO..???"andas inquieta e te preocupas com muitas coisas..."(as vezes preocupados em "salvar a Igreja de Jesus",ou ao próprio Jesus!!!!!!)..

E é aí que deixo a pergunta ,em amor...mas..e por que lhe anda fugindo a mansidão nos debates ,a temperança,o equilíbrio,as vezes,quase com vontade de mandar aquela pessoa chata que discute com você às .."favas"!(quem será que inventou este termo..rsrs)..e,obviamente ,estou sendo "eufemístico" neste termo..pois a vontade é de mandar ..às favas mesmo..!!!rsr

Não seria isto exatamente resultado do nosso distanciamento de Jesus???De estarmos aos seus pés...?Você ,leitor amado,que conseguiu ler até agora este artigo(pois o labor ,insistentemente o chama!!!),tem passado quanto tempo diário em oração..?E em meditação na Palavra..???E..qual foi,ou está sendo o BOM LIVRO que você está l-e-n-d-o(não é começando a ler e deixando para um depois que se chama nunca..)???
É..fica a reflexão..não seria bom aquele conselho do Senhor Jesus,quanto ao dízimo e as boas obras:"DEVÍEIS,PORÉM,FAZER ESTAS COISAS ,SEM OMITIR AQUELAS!"..??(Mat.23:23)

Em Cristo!

Rev. Renato Suhett,servo de Cristo,Anglicano(Diocese de Recife,Comunhão Anglicana)
Ponto Missionário Anglicano de Jesus Cristo(São Paulo)

Nenhum comentário: