FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jesus esquecido



O período do Natal é aguardado com muita ansiedade pelo comércio. Para os comerciantes é época de fazer grandes vendas e também recuperar os prejuízos que possam ter ocorrido durante o ano. Com a aplicação do dinheiro do décimo terceiro dos trabalhadores, todos correm para comprar os ditos “presentes de Natal”. As crianças aguardam a data com muita expectativa, Natal para muitos é sinônimo de ganhar presentes.

O verdadeiro presente de Natal, foi dado por Deus há 2 mil anos, não é homenagiado por nos. Jesus Cristo é o verdadeiro sentido do Natal, Ele é aquele que veio salvar a humanidade do pecado. O natal tem que ser lembrado como “o dia que nasceu o salvador do mundo”, mas nós temos celebrado outra figura: o papai Noel. Sendo assim, Jesus fica no segundo plano. Segundo o Pr. Marcus Mansur, o Natal não é uma noite ou um dia único, regados a muita bebida e comida, mas sim um estilo e um modo de vida digno que celebre o verdadeiro sentido da Sua vinda ao mundo: Salvar e resgatar o homem que havia se perdido!

Jesus precisa ser celebrado todos os dias de nossas vidas. Temos que convidar Jesus para nascer todos os dias em nossos corações. O verdadeiro sentido do Natal resume-se num versículo do Evangelho de João 3:16: “ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Nenhum comentário: