FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O melhor presente de um pai para um filho é ser presença

A Palavra meditada hoje está em Lucas 10,17-24
"Motivo maior de alegria é saber que temos um pai que nos ama muito e está sempre presente em nossa vida: o Pai do Céu", afirma Alexandre
Foto:Maria Andrea


Assim como acontece conosco de voltarmos alegres das missões e encontros religiosos que realizamos, aqueles setenta e dois discípulos também se sentiam alegres. Além da alegria que sentimos somos evangelizados e evangelizamos por tocar nas maravilhas de Deus.

Todos aqueles discípulos se alegraram, ainda mais quando Jesus fala que lhes foi dado poder e que nenhum mal poderia atingi-los. Mas alegria maior eles deveriam sentir, porque o nome de cada um está escrito no céu, ou seja, no livro na vida.


São inúmeras as bênçãos e maravilhas que recebemos de Deus. Tudo isso é motivo para nos alegrarmos, entretanto, motivo maior é saber que temos um Pai que nos ama muito e está sempre presente em nossa vida, o Pai do Céu que nos é revelado através de Jesus Cristo.


Uma das atuais armadilhas do inimigo de Deus envolve a destruição das famílias. Na última missão em que estive, uma menina me pediu para rezar pelo irmão dela, por que ele falava apenas algumas palavras. Enquanto estava rezando pelo menino, o Espírito Santo me revelou que deveria rezar pelo amor de Deus; então, pedi para ele falar o nome de Jesus, mas ele não falava. Ao pronunciar “pai, eu te amo” ele começou a chorar. Então, compreendi que o problema dele era a ausência que sentia do pai.


Hoje, muitas pessoas podem estar com o mesmo problema, sentem a ausência do pai, do carinho, do amor, de um momento da atenção. Muitos pais substituem o seu amor por um presente, quando poderiam ser presença na vida dos filhos, esse é o maior e melhor presente que um pai pode dar um filho, além do amor.


Como conseqüência da ausência do pai, os filhos crescem desacreditando no amor do Pai do Céu, pois a experiência e a referência do pai da terra não é boa. Atualmente, muito filhos trazem feridas no seu coração por causa de um pai ausente ou violento.


O Senhor hoje fala para todos os filhos que trazem marcas causadas no seu coração por causa de seu pai e lhes diz: "Vocês são filhos amados". Deixe Jesus curar essas feridas e jamais repita ou transfira para o seu filho as coisas que seu pai lhe fez, pelo contrário, você tem a oportunidade de fazer diferente.


Não duvide do poder de Deus, Ele vai curar todas as feridas que há no seu coração. As famílias precisam orar mais para vencer as tentações e, assim, os pais devem fazer com os seus filhos, orar e clamar a Deus o poder de vencer o inimigo a fim de continuar no caminho certo.


Mesmo que o inimigo de Deus tenha feito muitas coisas para perder o seu valor, saiba que para Deus você continua valendo muito, porque o amor que Ele sente por você jamais acabará.


Senhor, visite cada família e reconstrua o amor de pais e filhos.


Alexandre Oliveira
Missionário da Comunidade Canção Nova

Transcrição e adaptação: Rita Bueno

Nenhum comentário: