FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A TRISTE HISTÓRIA DAS RELIGIÕES

É, amados irmãos, essa é a cruz pesada e carregada de homens e dores sobre as costas de um mestre que se fez igual porém foi condenado por ser diferente. Se você é um pessoa religiosa, então não é bom ler esse texto, ele pode ferir seu coração.

A religião é a maior responsável por guerras e mortes no mundo, e digo seja a religião qual for, eu já vi muitas pessoas sendo condenadas por ir contra ela, eu já estudei sobre a historia do cristianismo católico que matava por poder, já estudei sobre a historia do cristianismo evangélico que matava por vingança, sobre o deus muçulmano que pede pra que se matem por "justiça" e muitas outras religiões. Eu me pergunto, então porque sou cristão?


As pessoas que se acham um pouco mais inteligente, ou melhor, que tem um pouco mais de conhecimento acaba deixando de crer no que é pregado nos dias de hoje, Deus existe?


Esses dias eu fiquei um pouco triste por causa da postura de uma irmã que afastou uma certa pessoa de seu grupo de amigos e até de algumas atividades dentro da igreja, sim, ela afastou essa pessoa porque essa pessoa estava em pecado e não merecia fazer a obra de Deus, mas quem merece fazer? quem é o homem digno de fazer a obra do Deus vivo, puro e santo? Será que Deus na sua infinita sabedoria não sabe que os homens são pecadores e sempre estarão cometendo erros? Então se Ele sabe disso como pode confiar essa obra nas mãos dos homens e não nas mãos dos puros anjos?


Eu sou cristão, sim eu sou! Sou um cristão evangélico e protestante, eu acredito nos enconamentos de Cristo e todo dia vejo em todas as igrejas homens tentando distorces essa evangelho, e eles ainda estão na obra de Deus, são pastores, padres, bispos, presbíteros, são missionários, diáconos, são crentes, são católicos, pessoas que dizem está levando a palavra de Deus apara outras pessoas e de fato estão, mas mesmo conhecedores deste evangelho não entenderam a verdadeira missão de Cristo, uma Cristo de amor e o mais puro amor que homem nenhum pode entender, eu não entendo.


Cristo morreu para salvar o mais imundo pecador, aquele pecador que comete os mais absurdos dos pecados, sim por esse mesmo, não só o pecador que está no mundo, mas o pecador que está na igreja, Ele tomou o pecado do mundo sobre suas costas, Ele sentiu a dor do pecado, da solidão, da inveja, do abandono, o meu Jesus fez tudo isso e mais, Ele entregou o seu Espirito Santo aos corações dos pecadores, e esse mesmo Espirito capacitou esse pecadores para fazerem a obra de Deus. Bem, mas a irmã acha que Deus está rejeitando a outra irmã por causa de seu pecado, cortando o joio do trigo, mas quem irar cortar essa irmã do meio do trigo, sim! Rejeitar um pecado é também rejeitar a Cristo e isso também é pecado.


Estou sempre falando aos irmãos da igreja onde lidero, aqui nesta igreja é lugar dos maiores pecadores desta cidades, aqui eles tem espaço para me ajudarem, mesmo ainda não entendendo o verdadeiro significado, aqui! Aqui é o lugar onde eles vão poder encontrar força para mudar, e ainda que eles caiam, ainda assim aqui é o lugar onde eles nunca podem sair, do nosso meio, do meio da igreja, é irmãos! Uma igreja de pecadores lutando para fazer a vontade de Deus através de seu Santo Espirito e se você não concorda comigo amém, mas saiba que na igreja sempre haverá espaço para mais um pecador, mais um ladrão, mais uma prostituta, mais um viciado, mas um mentiroso, mais dos mais condenados pecadores para que tenham a oportunidade de se tornarem pessoas melhores, juntos de mãos dadas formando uma corrente de fé no nome de Jesus Cristo.

Nenhum comentário: