FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 23 de agosto de 2011

NA PRESENÇA DO SENHOR

Como todo atleta precisamos de um aquecimento espiritual para termos um dia maravilhoso, cheio de paz, alegria, prosperidade, saúde, etc. Fazendo isto, com certeza estaremos afugentando tudo aquilo que possa nos prejudicar no decorrer do dia.

1 – Pedido de Perdão


Pai! Peço-lhe perdão pelos meus pecados praticados por pensamentos, palavras,
atos e omissões; por minha culpa, minha tão grande culpa.

Reconheço que sou um pecador, mas, sei também que o meu Deus é
misericordioso e está sempre pronto para me ajudar, para me perdoar.

Jesus é quem perdoa todas as minhas iniquidades, é Ele que sara todas as minhas enfermidades.


2 - Agradecimento


Agradeço a mudança havida em minha vida, pelo conhecimento da Palavra de Deus, pelo meu crescimento Espiritual, pelo crescimento do meu Ministério, pelas minhas finanças, pelo meu trabalho, pela minha saúde, pela minha família e pelo pão nosso de cada dia.


Obrigado Senhor por derramar sobre mim o Espírito do Senhor, o Espírito de Sabedoria e de
Inteligência, o Espírito de Conselho e Fortaleza, o Espírito de Conhecimento e Espírito Ousadia, Espírito de Revelação e de Temor do Senhor.

Obrigado Senhor Jesus, pois suas
misericórdias duram para sempre e se renovam para mim a cada manhã.

Obrigado Jesus por abençoar o meu dia, sei que ele será maravilhoso, com grandes vitórias, com muita alegria e prosperidade.


Obrigado Senhor Jesus, pois, sendo o meu Pastor, nada me faltará.


Obrigado Senhor Jesus por ensinar-me a pensar, a crer, a falar, a escutar e agir de acordo com a Tua Palavra.


Obrigado Senhor Jesus por eu estar vivo, por não ter dor, por ter saúde, por ter esperança, por ter fé.


Obrigado Espírito Santo de Deus por ensinar-me o que é útil e guiar-me pelo caminho que devo andar.


Obrigado Espírito Santo de Deus por revelar Jesus ao meu coração.


Obrigado Espírito Santo de Deus por assumir o controle total da minha vida.


3 – Conduta


Eu creio que a Palavra de Deus gera vida, cria a fé, produz mudanças, afugenta o diabo, realiza milagres, cura feridas, estanca a dor, edifica o
caráter, transforma as circunstâncias, transmite alegria, supera a adversidade, derrota a tentação, infunde a esperança, libera poder, limpa nossa mente, cria as coisas e nos garante um futuro eterno.

Eu creio que a Palavra de Deus gera vida, cria a fé, produz mudanças, afugenta o diabo, realiza milagres, cura feridas, estanca a dor, edifica o
caráter, transforma as circunstâncias, transmite alegria, supera a adversidade, derrota a tentação, infunde a esperança, libera poder, limpa nossa mente, cria as coisas e nos garante um futuro eterno.

Não aparto da minha boca o Livro da Lei; antes, medito nele, dia e noite, para que eu tenha cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque, então, o meu Deus fará prosperar o meu caminho, e, prudentemente me conduzirá.


Sou um filho de Deus;

Nasci do Espírito de Deus;
O Espírito de Deus me guia, Ele está me guiando agora;
O Espírito Santo se levanta poderosamente dentro de mim;
Ele ilumina a minha mente, Ele orienta o meu espírito.

Deus está comigo ao iniciar este dia, por isso dou glórias a Deus.


A Palavra de Deus é o alimento da fé e habita em mim abundantemente.


Deus está fazendo tudo dez mil vezes melhor em cada área da minha vida e do meu ministério em alegria, bênçãos, vitórias, glórias, sinais e maravilhas.


Deus me dá capacidade necessária para falar com eficiência, me concede habilidade, coragem e poder. Deus me concede oportunidades de falar aos outros a respeito de Cristo.


Senhor, dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.


Este é o dia que o Senhor Jesus fez, alegrar-me-eis e celebrarei. Hoje eu vou provar o melhor de Deus.


Senhor, mostre-me o que Tu tens preparado hoje para mim e conceda-me a Tua ajuda para cumpri-lo. Paz e bem.





Fonte: Luiz C  Gomes

Nenhum comentário: