FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ADORAR COM COMPROMISSO.

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós, Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo, Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo. (I Pedro 1:3-7)

A palavra "compromisso", significa: comprometer-se, ajuda mútua, estar aliançado. A aliança vai além do anel, além da palavra. Alguém aliançado é fiel independente de papel. É uma fidelidade de coração para coração.

Para sermos adoradores, precisamos estar aliançados com Deus. Quem tem compromisso com Deus, tem compromisso com Sua obra.

Na vida de louvor, não existe espaço para murmuração. Quem vive uma vida de louvor, não empresta sua boca ao diabo. Sempre tenha algo bom para dizer de alguém. Devemos falar de acordo com a Palavra de Deus

Louvar a Deus quando tudo vai bem, é muito fácil. Mas, louvar a Deus na hora da provação, é fé. Quando a provação vem, a expressão que vem do seu coração e sai pela sua boca, é onde está localizada a sua fé.

O maior nível de pressão que uma pessoa pode passa, é ser caluniado, difamado. Porque situações passam, mas palavras ficam vivas dentro de nós.

Aquilo que você decide ser, o diabo vai querer roubar. Tudo o que você decidir, vai provocar uma reação nos dois mundos.

Quando o povo começa a adorar a Deus, a coisa muda. A primeira coisa que vem, é chuva sobre a terra. Não passe o tempo admirando o que você já conquistou, porque Deus tem muito mais para você.

Um adorador é altamente comprometido com Deus. A santidade de Deus dá o nível mais alto do seu caráter. A santidade de Deus guarda a Sua integridade, e a Sua integridade protege a Sua Palavra. A adoração é uma porta de acesso de tudo que Deus tem para te dar.

Se você é comprometido com Deus, certamente amas a Sua obra. Se ninguém for fiel, seja fiel. Se ninguém tiver compromisso, seja comprometido. Quem é comprometido, não deixa nada o separar do amor de Deus. Paz e bem 

Fonte: Luiz.C.Gomes
 

Nenhum comentário: