FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 21 de julho de 2011

UM TEMPO PARA DEUS

Me deparei com um questionamento: “Quanto tempo perco pensando nos problemas e quanto tempo dedico ao Senhor entregando à Ele todos os problemas?”
O tempo que perdemos nos preocupando com os problemas, dilemas, dia-a-dia, falta de dinheiro, vida emocional, desgaste, stress, etc, etc, etc… não se compara ao tempo que dedicamos ao Senhor Jesus.
Estou pensando em mim mesmo e na forma que conduzo minhas atitudes, e percebo que é mais fácil eu perder horas e horas em busca de soluções naturais para as questões que enfrento, do que simplesmente dobrar meus joelhos e dedicar este tempo ao Senhor em oração e adoração.
Estamos invertando os valores, estamos elevando e exaltando nossas dificuldades, estamos “endeusando” os problemas e menosprezando a Deus! Peço perdão ao Senhor por minhas atitudes e espero que daqui para frente seja diferente, espero que você, meu irmão, também reflita em suas atitudes e reveja, será que você não tem perdido tempo demais pensando e alimentando seus problemas? E o tempo que deveria ser dedicado a Deus, não tem sobrado?
Encontramos tempo para trabalhar, estudar, namorar, assistir televisão, passear e não encontramos tempo para adorar a Deus, não encontramos tempo para orar ao Senhor, não encontramos tempo para refletir na Palavra de Deus. Será que na verdade, o tempo que temos para adorar ao Senhor Jesus, estamos desperdiçando com tantas outras coisas e esquecendo o que verdadeiramente importa?
A Palavra de Deus diz: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6.33
Ou seja, não devemos perder tempo pensando em como resolver isso ou aquilo, mas busque ao Senhor Jesus, busque o Reino de Deus e a sua justiça, conforme diz a Palavra, porque o Senhor Deus, melhor do que ninguém sabe do que precisamos, e no tempo certo Ele irá nos abençoar com toda sorte de bênçãos espirituais (Conforme Efésios 1.3).
Devemos seguir confiantes no Senhor, independente do que ocorre em nosso meio, devemos perseverar, crer, confiar e agir de acordo com a Palavra do Senhor, porque como diz em Gálatas 6.9 “E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.”
Portanto meu irmão, não desista, não desfaleça, pelo contrário, prossiga, persevere e dedique o seu tempo ao Senhor, passe bons momentos em oração, adoração, leitura da Palavra e você verá o Poder de Deus agindo em sua vida!
Tão somente creia! (Leia: Marcos 5.36 e Lucas 8.50)
Eu já estou exercitando, dedicando parte do meu tempo a Deus, compartilhando com vocês aquilo que da parte do Senhor tenho recebido. Compartilhe você também com alguém, fale do Senhor Jesus, pois dedicar tempo ao Senhor, não é somente orar e ler a Palavra, mas também falar da Palavra para aqueles que ainda não conhecem ou que estão passando por dificuldades. Faça como diz em Gálatas 6.6 e compatilhe todas as coisas boas. Paz e bem

FONTE: Luiz.c.gomes

Nenhum comentário: