FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 20 de julho de 2011

SEMPRE É TEMPO DE DAR GRAÇAS

“Habite, ricamente em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração. E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”. (Colossenses 3.16,17)

Obrigada Senhor, pelo ano que já passou e pelo novo ano de oportunidades


Obrigada pelas provações, pelas decepções, e por tudo que doeu


Obrigada por ter usado tudo isso pra ensinar a te valorizar mais, a te amar mais


Obrigada por me mostrar que estar dentro de tua vontade é mais importante do que ver a minha vontade sendo realizada


Obrigada por me ensinar a buscar tua presença mesmo quando ela, aos meus olhos, parecia estar distante


Obrigada por mostrar como sou imperfeito, incapaz, e dependente de Ti


Obrigada por mostrar como és fiel mesmo quando eu não o consigo ser completamente


Obrigada pelos amigos que me deste, por aqueles que se foram e pelos que ainda vais enviar


Obrigada por cuidar de minha saúde, de minha família e de toda a minha vida


Obrigada por usar as diversidades para que minha confiança em Ti cresça e floresça em obediência a tua vontade


Obrigada por valorizar o meu talento; ensina-me a usar conforme a Tua Palavra!


Obrigada por ouvir essa oração, e falar diariamente comigo


Obrigada por ser o meu Deus, o meu Rei, meu Salvador, meu Senhor e Amigo


Obrigada por se importar com minha existência, sim, tu sabe que eu existo, se importa comigo e me ama, eu sei disso Senhor.


Obrigada pelas lagrimas derramadas tanto em momentos de alegria como de tristeza, obrigada por recolher cada uma delas com tuas santas mãos


Sim Jesus, obrigada por tuas bênçãos infinitas sobre minha vida e sobre os meus, por tua Salvação imerecida na Cruz, prova do teu grande amor por mim


Fica comigo Senhor, não me deixa ser guiada pelo meu coração, mas guia meu coração a Ti.


Em nome de Jesus Cristo, teu filho Amado.


Amém.

Nenhum comentário: