FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 9 de junho de 2011

QUAL É A MINHA ESTRELA ?


O menino estava sentado no colo de seu avô. Era noite e os dois olhavam para o céu, quando o menino perguntou:
_Vovô, por que o céu tem tantas estrelas e de onde elas vêm?
O avô respondeu:
E-mail_ Cada estrela no céu representa uma pessoa na terra; toda vez que alguém nasce por aqui, uma estrela brilha por lá!
Curioso, o menino disse:
_ Quer dizer que todas as pessoas possuem lá no céu uma estrela que pode guiá-las aqui na terra?
_ Sim... _ respondeu o avô.
_ Vovô, como posso saber qual é a minha?
_ Olhe para o céu, meu menino, e sinta no fundo de sua alma qual estrela lhe parece tocar o coração. Esta é a sua estrela, a qual lhe guiará pelos caminhos da vida.
O menino assim o fez e logo identificou uma estrela que lhe tocou no fundo da alma. Pulou de felicidade, dizendo:
_Agora tenho a minha estrela ! Vovô, corro o risco de perder a minha estrela ou de ele parar de brilhar para mim?
_Meu menino, quando alguém nasce por aqui, uma estrela nasce lá em cima. E o mesmo brilho que é dado para a estrela também é dado à pessoa que a ela corresponde. Uma estrela nunca pára de brilhar. Somos os seus Senhores; na verdade, muitas vezes deixamos nosso brilho aqui na terra se ofuscar e, assim, ofuscamos também a nossa visão. Poe isso, uma vez ou outra é comum procurarmos nossa estrela por lá e não a encontrarmos. Não que ela não esteja lá, mas por não identificarmos nosso próprio brilho não a enxergamos.
_Então , para que eu sempre veja a minha estrela brilhando no céu, preciso estar brilhando aqui embaixo? – perguntou o menino.
_Uma maneira de sempre brilharmos é imitarmos as estrelas: basta aceitar o brilho e deixa-lo atuar sendo você mesmo, seguindo seu coração lembrando que a única pessoa que pode o afastar de sua luz própria é você! – disse o avô.
O menino cresceu e nunca se esqueceu deste momento com seu avô.

Nenhum comentário: