FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A NAÇÃO QUE SE ESQUECEU DE DEUS

A Nação Que Esqueceu de Deus
Salmo 9:17 – “Os ímpios serão lançados no inferno e todas as nações que se esquecem de Deus.”
Que os ímpios já estão sentenciados, isso é liquido e certo. A menos que se arrependam, aceitem a Jesus como Salvador e voltem ao convívio de Deus, poderão ser redimidos de suas culpas e desfrutar dos benefícios da salvação em Cristo. Vale salientar, que a grande maioria dos ímpios não se esqueceram de Deus, o que eles não tem, é o conhecimento de Deus. Como podemos nos lembrar de alguém que não conhecemos? Aliado a influencias satânicas, agem a margem da legalidade divina.
Milhões de pessoas detém o conhecimento de Deus, mas fazem questão de não lembrar. Como que para agradar homens e salva guardar interesses escusos, pisam em direitos, negligenciam os deveres, profanam o sagrado e afrontam a onipotência de Deus, crendo firmemente que vão sair impunes. Quem esquece de Deus, esquece a vida, esquece o amor, esquece a sensibilidade, despreza a sensatez, não valoriza as conquistas coletivas e mergulha de cabeça no egocentrismo, tornando-se refém das mazelas resultantes.
Estamos testemunhando isso no Brasil de hoje. Os poderes constituídos se esmeram e revezam ente si, o patrocínio e a chancela das leis que visam nitidamente aviltar os direitos constitucionais. Assim fazendo, o dever igualitário para com a justiça social fica cada vez mais distante dos que realmente precisam. É como uma nuvem que possui multi-formas e se ajustam a mercê das conveniências, caminhando sempre rumo às incertezas da práticas falaciosas.
Não estamos falando aqui de conquistas duvidosas, estamos falando de princípios, de alicerces estruturais, de marcos delimitadores do que é ético e do que é imoral, do que é sagrado e do que é profano, do que é justo e do que é injusto, do que direito e do que é dever. O que mais assusta em tudo isso, é que nos últimos dias estamos presenciando a extinção sistemática desses contraditórios e o que era equilíbrio social da lugar a incerteza.
A Bíblia afirma que “Bem aventurado é a Nação cujo Deus é o Senhor!”. Como podemos ter certeza que Deus ainda é Senhor de uma nação que faz questão de esquecê-Lo? Que O desrespeita, que vira as costas para Ele, que se esmera em descumprir os seus preceitos, que legaliza práticas escusas, como apologia ao consumo de drogas e que ensina crianças a como se tornar homossexual, prática abominável a seus olhos? Que criminaliza a critica e põe as instituições sagradas como o casamento, a família, a ética a moral e os bons costumes, na vala comum das promiscuidades humanas?
Diante do exposto, podemos perceber a nítida disposição dessas instituições de ultrapassar os limites do tolerável e vilipendiar os direitos da maioria ordeira em favor de uma minoria descompromissada com as verdades sagradas.
É notório que nos últimos tempos, o Brasil tem passados por períodos inquietantes e catastróficos. Enchentes, temporais, deslizamentos de encostas, soterramentos, violência gratuita (transito, família e entre as pessoas no dia a dia), lares se desfazendo, abandonos de crianças, fome, pestes, uma diminuição crescente dos espaços cultiváveis, prostituição, pedofilia, corrupção endêmica, etc... Nunca as forças de segurança estiveram tão ativas. E não me venham dizer que isso é normal. O normal seria a convivência em paz e o povo transitando feliz e com o coração cheio de amor e se apiedando das adversidades dos outros.
Quando uma nação se afasta do seu Criador, as conseqüências são desastrosas. È como se o juízo fosse antecipado onde uma atmosfera de negatividade se abate sobre o semblante do seu povo. Se o diabo veio pra matar, roubar e destruir, suas ações evidenciam os últimos acontecimentos catastróficos que se derramam sobre a nação brasileira. Virar as costas para Deus, é legalizar e autorizar o inimigo agir livremente, e isso é visível aos nossos olhos, pois quanto mais o povo se distancia de Deus, mais se aproxima do diabo e de suas mazelas.
A nação que esquece de Deus, patrocina o desmando, valoriza o corrupto, chancela a imoralidade, destrói os fundamentos éticos e o mais terrível, esquece dos que tem compromisso com a justiça. Ai dos que chamam o certo errado e o errado certo. Ai dos que usurpam direitos e prevaricam sobre o dever. Você pode até se esquecer de Deus, porém Ele jamais esquecerá de você e trará a juízo todos os nossos feitos, sejam eles bons ou maus.
.................................................. Deus seja louvado .................................................
Rev. Augusto César Campos Mendes

Nenhum comentário: