FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 21 de junho de 2011

MATEUS , 7 :12

Mateus 7:12 Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.
O mundo hoje vive em total desgraça, fome, peste, e guerra, é apenas o principio das dores assim diz as sagradas escrituras, em outras palavras isto é apenas o começo, do quem ainda vem pela frente. As pessoas ao passar do tempo tem se afastado mais e mais de Deus, muitas das vezes buscando seu próprio interesse, sem tempo pra nada, assim a vida torna-se uma grande correria, nos tempos atuais o homem anda muito ocupado, não há tempo para mais nada a não ser para seu próprio interesse, muitas das vezes passando por cima de tudo e de todos, para adquirir os seus desejos e cobiças. E ai daqueles que quiserem entrar na sua frente (tomar o seu caminho)
Há se todos os homens do mundo tivessem o entendimento e conhecimento das suas palavras Senhor, e as colocassem em pratica, assim acabaria com todas as desgraças do mundo enfrentadas pela humanidade.
No evangelho segundo escreveu Mateus no capitulo 7:12 o senhor Jesus nos mostra a saída para toda a desgraça existente no mundo, ele disse: Façam aos outros o que querem que eles façam a vocês mesmo. Pois fazendo assim acabaria com o crime em geral, ninguém odiaria o seu irmão, ninguém roubaria ninguém mataria, ninguém mentiria ou enganaria seu irmão. Pois antes de fazer algumas dessas coisas más ao seu irmão, de antemão iria acontecer o mesmo com ele. Só que a humanidade por não conhecer a palavra de Deus, não tem conhecimento de uma LEI, divina que é o principio de todas as coisas existentes na terra, a LEI  da semeadura, não é descrita de maneira legível, mais quem conhece a palavra de Deus a sabe muito bem.
Jó 4:8 Segundo eu tenho visto, os que lavram iniquidade e semeiam o mal segam isso mesmo.
Provérbios 22:8 O que semear a perversidade segará males; e a vara da sua indignação falhará.
Gálatas 6:7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Os homens vivem uma vida alheia a fé, muitos não querem crê em Deus, em um criador de tudo e todas as coisas, eternamente maior do que eles, pois muitos dos homens se tornam seu próprio deus, assim o mundo caminha a passos largos de mal a pior. Cada dia que se passa suas vidas é como um pesadelo que nunca acaba nunca se acorda para a vida real. Pois se esquecem que são apenas o pó da terra, e para Deus o criador é como o nada. O senhor faz uma comparação de toda a humanidade com um pingo de água em um balde, e vai mais a frente os compara com uma minúscula e insignificante, partícula de poeira em cima de uma balança! Realmente é um nada.
Isaías 40:15,17  Eis que as nações são consideradas por ele como a gota de um balde e como o pó miúdo das balanças; eis que lança por aí as ilhas como a uma coisa pequeníssima.
17 Todas as nações são como nada perante ele; ele considera-as menos do que nada e como uma coisa vã.

Nenhum comentário: