FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 21 de junho de 2011

LUCAS 6

27- Mas a vós que ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam,
28- bendizei aos que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.
29- Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, não lhe negues também a túnica
30- Dá a todo o que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho reclames
31- Assim como quereis que os homens vos façam, do mesmo modo lhes fazei vós também
32- Se amardes aos que vos amam, que mérito há nisso? Pois também os pecadores amam aos que os amam
33- E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que mérito há nisso? Também os pecadores fazem o mesmo
34- E se emprestardes àqueles de quem esperais receber, que mérito há nisso? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para receberem outro tanto
35- Amai, porém a vossos inimigos, fazei bem e emprestai, nunca desanimado; e grande será a vossa recompensa, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os integrantes e maus.
36- Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
37- Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados
38- Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no regaço; porque com a mesma medida com que medis, vos medirão a vós.

Oração do Perdão
Eu o (a) perdoei, e você perdoou
eu e você somos um só perante Deus.
Eu o (a) amo, e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus,
Eu lhe agradeço, e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado…
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós,
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz…
Deus o (a) perdoa.
Portanto eu também o (a) perdoo.
Eu perdoei a todas as pessoas.
Eu acolho a todas elas com o Amor de Deus.
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros e
acolhe-me com seu imenso Amor.

“Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido”
Jesus de Nazaré no Pai Nosso


Nenhum comentário: