FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PORQUE ME PROCURAS NA CRUZ


Por que, filho, me procuras nesta fria cruz,
onde este meu sofrimento tem por sua conta,
onde o martírio do calvário teve a afronta,
e o pecado do mundo em mim se fez por juz?
 
Por que só na cruz que tu procuras por mim,
 buscando aflito de tuas dores, entre as trevas,
e nesta vida de infortúnio que tu levas,
vives chorando e Me pedindo tudo assim?
 
Se acaso Me procuras no céu de teus mundos,
nos teus abismos e nos conflitos profundos,
mas tu esqueces que mais perto de ti estou.
 
Pois é no teu irmão aqui presente que tanto amo
nele me encontras e por ele que te chamo
 se Me amas, ama a ele primeiro pois nele, Eu sou!
 

Nenhum comentário: