FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sexta-feira, 29 de abril de 2011

TRISTEZA MORTAL



Você conhece a dor da angústia?
Angústia gerada pela solidão, mesmo em meio à multidão ou compartilhando uma conversa com um grupo seleto de amigos?
A angústia pela ausência de um ombro amigo, mesmo que só para te ouvir, ou ainda assim, para contigo compartilhar o silêncio?
A angústia já lhe trouxe fortes dores na alma ao ponto de doer até para respirar e só você consegue sentir e pouco explicar?
Pois bem, muitos de nós já sentimos este sentimento amargo e dolorido chamado angústia em algum momento de nossa vida, ou, estamos sentindo-o bem agora, no ardor no peito em nosso respirar.
Em um lugar chamado Getsêmani, alguém se sentiu profundamente angustiado, aflito e completamente solitário. Um forte ardor em sua alma o consumia de tal forma que quase não suportou o cálice da iniqüidade humana.
Jesus Cristo se sentiu só quando, ainda pouco andara rodeado pelas multidões, seguidores e seus amigos. Falava-lhes ao coração, escutava suas aflições, compartilhava olhares de simpatia e amor.
Quase sem forças pode suportar tal sofrimento por amor a você e a mim, aceitou o cálice da iniqüidade humana e gotas de sangue transpassaram sua pele. Percebia ter sido abandonado por Deus, mas um anjo magnífico em poder veio dos céus sustentar tamanha dor.
Queridos, é assim que Deus age conosco hoje também. Quando estamos nos sentindo sós, machucados pela vida, feridas por cicatrizar, sem alguém para nos ouvir até mesmo compartilhar nosso silêncio, Deus nos manda anjos em forma de gente ou gente em forma de anjos para nos abraçar, pois Jesus compreende nossa dor, reconhece nossos suspiros ardidos e nos espera ansiosamente, com os braços abertos como brisa suave em tardes quentes de verão, com braços quentes em noites de inverno, braços alegres e perfumados como as tardes da primavera e braços abertos que esperam para recomeçar assim como as folhas que deixam as árvores desnudas no outono, há esperança para florescer e o renascer para Cristo Jesus.
Podemos ajudar nossos queridos que estão sofrendo com a dor da angústia. Basta, uma palavra amiga, basta um abraço acolhedor, basta um coração que saiba ouvir, basta ser caridade, basta amar como Cristo nos ensinou. Paz e bem

Nenhum comentário: