FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

TUDO PODE MUDAR


A previsão era de chuva para o fim de semana. Os institutos de meteorologia apontavam a formação de nuvens carregadas e anunciavam o risco de temporais. Ninguém esperava outra coisa, já que o forte calor era um sinal de que os profissionais do tempo estavam realmente certos. Diante dessa certeza, muitos adiaram planos, deixaram de viajar, desmarcaram compromissos e se prepararam para ficar dentro de casa mesmo.


Assim como a maioria, eu também aguardava a chuva. Mas, ao abrir a janela do meu quarto logo no sábado cedinho, percebi que havia algo errado. Apesar das nuvens, o sol prevalecia. Então, imaginei que aquela situação iria mudar ao longo da manhã e decidi permanecer onde estava. Quando percebi, já era tarde e sol continuava lá firme e forte no céu. Quem sabe vai chover à noite, pensei. E, novamente, a água não veio...

Fui dormir acreditando que o domingo iria amanhecer chuvoso, afinal era o que todo mundo dizia. No entanto, mais uma vez, o sol brilhou intensamente enquanto escrevia este texto, numa manhã que deveria ser de um dia nublado. “DEVERIA”.

Respeito o trabalho dos meteorologistas e nem é essa a questão. Aproveito esse exemplo para lembrar que nem tudo o que está previsto para acontecer, de fato acontece.

Por mais que todos os sinais apontem para dias de tempestade em sua vida e que todos a sua volta, incluindo você, acreditem nisso, saiba que tudo pode mudar.

Então, pra que sofrer antes? Por que se esconder dos raios e trovões, se o dia lá fora é de sol? Isolar-se com medo daquilo que ainda nem aconteceu é perder tempo e deixar de viver.

Mesmo quando tudo estiver escuro e o céu carregado, não olhe simplesmente para as assustadoras nuvens. É preciso enxergar além do que os nossos olhos podem ver. O VENTO é poderoso e capaz de soprar para longe tudo aquilo que te ameaça e oferece perigo. Aquele que não pode ser visto é surpreendente e contraria todas as previsões dos homens. Ele não apenas afasta a tempestade, mas deixa o céu limpo e claro para que a Luz brilhe novamente em você.

Paz e sucesso!!!

::Juliano Matos

Nenhum comentário: