FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A GLORIOSA EXPERIENCIA


ROMANOS 12.1-21


E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Rm 12.2.)
Quero te conhecer cada dia mais, meu Senhor,
Quero experimentar o teu poder em meu viver,
Quero poder contar os feitos teus,
Em minha vida aqui. E pensar nos céus.
E transbordar do amor, da comunhão,
E para ti cantar só por gratidão.
Quero me parecer com o meu Senhor,
E viver somente para o seu louvor.

Um irmão fora batizado com o Espírito Santo e provara de forma maravilhosa o poder de Deus. Sua experiência fora gloriosa e cheia de detalhes significativos. E a todos que vinham à sua casa, ele não deixava de contar a sua “gloriosa experiência”, conforme passou a chamá-la.

E, para não se esquecer de nenhum detalhe da “gloriosa experiência”, ele pediu que a filha a escrevesse em um caderno. E os anos foram passando. Certo dia, ele recebeu uma visita importante em casa, e que ainda não conhecia a sua história. Então, pediu à filha que trouxesse a sua “gloriosa experiência” para lê-la para o visitante. A mocinha foi buscar o caderno e voltou aflita, dizendo:

“Papai, veja o que aconteceu! O rato roeu a sua gloriosa experiência! Não dá mais para ler.”

Existem muitos irmãos que tiveram uma experiência gloriosa de conversão ou do batismo com o Espírito Santo. Mas pararam por aí; não buscaram mais de Deus. Têm apenas o passado para contar.

Todos os dias, as misericórdias do Senhor se renovam sobre nós. Devemos cultivar tal comunhão com o Senhor, para que nossa vida seja repleta de “gloriosas experiências diárias”.

PAI, HOJE QUERO TER UMA EXPERIÊNCIA GLORIOSA CONTIGO. ENCHE-ME DO TEU ESPÍRITO SANTO DE TAL FORMA QUE TODOS POSSAM VER QUE TU HABITAS EM MIM. QUE EU POSSA VIVER UMA VIDA DE AMOR, E O TEU BRILHO SEJA VISTO EM MEU ROSTO. AMÉM.

Por Ângela Valadão Cintra

Nenhum comentário: