FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ONDE ESTA JESUS.



Quando o orvalho pela madrugada estava sobre as pétalas das flores... Jesus estava contigo.

Logo chega a manhã iluminada pelo astro rei, e regida pelo cantar dos pássaros... Jesus esta contigo.
E quando você abriu seus olhos, depois de uma madrugada fria e sombria, mas aquecido pelo quentinho do cobertor... Jesus esta contigo.
Vem a dura agitação das manhãs, ou as pressas do dia, na qual você mal consegue pensar... Jesus esta contigo.
Logo vem o começar da tarde com seu céu avermelhado, pássaros cruzando os ares, nuvens enfeitando o céu anil... Jesus esta contigo.
Em horas a noite se chegará com o seu grande véu negro, os pássaros, tais como os colibris, sabiás e muitos outros, irão procurar abrigo e descanso nas copas das árvores, outros animais se aninharão também para seu descanso, e as pessoas deixarão o seu dia agitado, se preparando para mais uma noite e madrugada fria e com orvalho... Jesus esta contigo.
Quando pela madrugada silenciosa, novamente o orvalho estiver caindo sobre as pétalas das flores, saiba que... Jesus estará contigo.
Enfim Jesus nunca te deixa só, pois como diz em sua Palavra: “Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos” Mateus 28:20.

Nenhum comentário: