FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 3 de agosto de 2010

A ORAÇÃO E O QUE ORA


Qual é a oração do amargo coração?

Como ora aquele que não consegue dispor do amor?
Que palavras brotam da alma amargurada?
Como a luz romperá se é toldada pela ira carnal?
Pode este doente coração abençoar os que o amaldiçoam?
Poderá esta alma adoecida orar pelos que a perseguem?
Poderá este coração dispor de verdadeiro amor por seus inimigos?
Se não consigo perdoar é porque não entendi a dimensão do perdão de Deus por mim;
Se não consigo amar é porque não compreendi a dimensão do amor de Deus por mim;
Se não consigo liberar perdão e amor é porque ainda estou preso;
Se não posso destilar a doçura da graça é porque ainda estou em amargura de espírito;
Se não consigo ser luz é porque ainda estou em trevas.
Como posso amar a Deus que não vejo e odiar aquele que vejo?
Como posso reivindicar sobre mim as bênçãos do Amado Pai...
Se retenho o amor ao meu próximo?
Se Deus me amou quando eu era ainda seu inimigo...
Não devo eu, da mesma forma, amar os meus inimigos?
Se Deus enviou-me o Salvador sem que eu Lhe fizesse qualquer bem...
Não devo eu interceder pelos mais vis pecadores?
Alguém feriu meu coração?
Que o Senhor o perdoe!
Alguém trouxe pesar sobre minha alma?
Que o Senhor tenha misericórdia desta pessoa!
Alguém intentou o mal contra mim?
Que o Senhor o salve!
Aos que me perseguem...
Que o Senhor lhes apareça pelo caminho como apareceu a Saulo de Tarso.
Que possa eu levar amor onde há ódio;
Levar paz onde há guerra;
Levar luz onde há trevas.
Ah, se este pode ser o nosso coração...
Então por que guardar o rancor?
Se este pode ser o estado de nossa alma...
Então por que reter a amargura?
Perdoem para que sejam perdoados!
Perdoem da mesma forma que são perdoados pelo Senhor e Deus!
Amem como são amados por Jesus!
Amem com o amor que Deus tem derramado em seus corações pelo Espírito Santo!
Orem como se rogassem por vocês mesmo quando na pior condição de suas almas!
Intercedam pelos pecadores como o fariam se vissem suas almas caindo no inferno!
Libertem para se verem verdadeiramente livres!
Libertem porque são livres!
Esvaziemos de nós mesmo para que Cristo Jesus possa preencher-nos por completo.
Que o Espírito Santo nos transforme à imagem Daquele que nos amou de tal maneira...
Que deus a Sua vida por nós.
Qual será a oração de um coração assim, cheio do amor de Deus?
Como orará a alma banhada da doçura da Graça Divina?
Que palavras não brotarão do espírito banhado pelo Espírito Santo?
Esta oração, certamente, será como uma poderosa luz rompendo em meio as trevas.
Esta seja a condição de todo aquele que crê no Senhor Jesus e é salvo por Sua graça!

Nenhum comentário: