FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 27 de julho de 2010

DESCANSE EM DEUS.

Vivemos um período agitado. Muitos reclamam de falta de tempo. Mesmo numa pacata cidade do interior parece que as horas do dia não são suficientes para todos os compromissos. Tudo tem que ser feito com pressa. Há prazo para tudo. Mesmo nos momentos de descontração não se consegue relaxar. O tempo de lazer (pra quem desfruta deste luxo) é pontuado de preocupações e muita ansiedade. Somos uma geração cansada. Como Jó, há muitos anos atrás dizia: "não tenho descanso, nem sossego, nem repouso, e já me vem grande perturbação" (Jó 3:26).

Descobri recentemente que Deus é mais do que um Ser a quem devemos adorar e agradecer. O Senhor Todo Poderoso não é apenas uma pessoa. É também um "lugar", um lugar de descanso. Quando eu ainda era um bebê, minha mãe foi para mim mais que uma simples pessoa. Ela era um "lugar" onde eu me alimentava, me sentia seguro e adormecia. Assim como o colo materno é um "lugar" para o bebê, assim Deus se apresenta para nós. Um lugar de descanso.
Moisés, cansado da estressante jornada do Egito a Canaã, ouviu esta grande verdade: Deus é mais que uma Pessoa. Deus é um lugar. “A minha presença irá contigo, e eu te darei descanso” (Êxodo 33:14). A presença de Deus seria um lugar de descanso para Moisés.
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará” (Salmo 91:1).
Deus é mais que uma pessoa a quem posso e devo me relacionar. Ele é um lugar, um esconderijo, um espaço espiritual onde posso descansar. Sim, ouça a voz do Espírito Santo diretamente ao teu coração: “Descansa no SENHOR e espera nele (Salmos 37:7).
Se teus sonhos parecem não se realizar, descansa no Senhor e espera nele.
Se a dor de frustrações constantes te deprimem, descansa no Senhor.
Se a tão esperada promessa não se cumpre, descanse no Senhor.
Enquanto a resposta de tuas orações não chega, descanse no Senhor.
Enquanto a tua jornada não se finda, descanse no Senhor.
Se as lágrimas insistem a rolar pelo teu rosto e você já não tem controle sobre as tuas emoções, descanse no Senhor.
Seja qual for teu dilema, teu anseio, tua espera, tua agonia, tua aflição, não se canse correndo para lá e para cá. Descansa no Senhor e espera nele.
Muitos pensam que não há valor no sofrimento e o consideram obra do diabo. Mas para quem tem “a mente de Cristo” (1 Co 2:16) e vive a maturidade de uma vida espiritual, “ todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8:28).
Nada do que você está sofrendo hoje tem o poder de te destruir, se você foi um dia chamado (a) pelo eterno propósito de Deus.
Por isso, descanse em Deus JÁ

Nenhum comentário: