FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O DIREITO QUE NÃO TEMOS.




              A Pessoa Humana muitíssimos Direitos TEM. Praticamente, Direitos Deveres Mais do que. O primeiro dos Direitos e O Direito à Vida. Podemos e devemos Lutar Por Todos Os Nossos Direitos, inda Mais, trata QUANDO SE do Direito de viver. Adendos e Anexos um elemento OS Estão os Direitos de paz em viver, com Relativo Conforto, Lar e núm NUMA Casa Digna, responsavel com Liberdade e com o Mínimo Necessário n Uma Vida Digna. nsa PoDE Isso LeVar uma escolas Lutar Por Mais, Mais asfalto, Mais água, luz e esgoto Mais, plantar parágrafo terra, PREÇOS acessíveis Mais, Menos Juros, Mais Segurança, Associação de Direito, direito de ir e vir, direito de CRER, direito Falar de, direito de discordar.

Mas há, segundo uma Igreja, Direitos Não temos Que, POR CAUSA dos Direitos TEM Que o Outro. Por isso mesmo, nao EXISTE O Direito de Matar. É Mais O motivo do Obvio que. Se dez Todos o Direito de viver, tem então Ninguém o Direito de Matar, Nem o Estado. Pôde ISOLAR o cidadão NUMA Prisão, Por Causa do mal Que Fazer Pretende fez ou. Não PoDE prende-lo, discorda PORQUE só. Mas, Matar, Nunca! Somos Contra a Pena de Morte. E Somos pena ESTA contra, Não Somente Para os Adultos; ELA Também se estende AO AO Embrião e Feto Humano. Não temos Nem Mesmo o Direito de Matar Embrião hum, Que Não Parece Humano, Mas e Um Futuro adulto.
QUANDO como Mulheres Que Estão os descobrem grávidas Vão AO médico, nao dez PORQUE Uma excrescência INDESEJÁVEL, UM OU tumor Dentro do Seu útero e, sim, PORQUE Uma Vida Dentro delas se manifestou. Certeza ter Pararam de menstruar e foram. Diferente da Vida delas ESTA Nova Vida comecou dar uma Sinais. Algo Mais do Que, Aconteceu Alguém Diferente não Seu Corpo. O Pequeno intruso PoDE ter Ou não ter Sido planejado, mas, A partir DAQUELE momento, uma mulher TEM Deveres Que Não tinha antes. Toda mulher TEM O Direito de Ser OU ser mãe Não, Desde Que Não mate nenhuma Vida Por Direito Seu Este. Vale Dizer Que uma mulher TEM OU O Direito de Não conceber de conceber, mas, Concebida Uma Vez Uma Vida, Seu Acabou o Direito de ser mãe Não, PORQUE Esse Direito vai significar uma morte da Vida Que Dentro dela comecou.
HA Direitos Que temos não. O piloto, em geral, Não É Nem Que pilota dono do Avião, e Certamente Não o E dos Passageiros não entraram Que Avião Que Ele comanda. OS VIU Não Rostos, Nem SABE OS Nomes de Quem Ele vai LeVar AO Destino Por eles escolhido. Seu Direito de Ser piloto A partir da Entrada dos Passageiros Avião não, se transforma em dever. Leva-los, sãos e salvos, Seu Destino AO. Como Mulher e piloto. A Vida Que Nela se formou, Não Importa Como tenha entrado, Pertence LHE não. Goste goste Ou não, DEVE levá-la ao nascimento, PORQUE TEM culpa Aquela Vida Não fazer nenhum Que Aconteceu útero dela.
 Igreja Católica Ultimamente Que Virou saco de pancadaria em Certo tipo de Mídia e E duramente criticada Por sua POSIÇÃO inflexível contra o aborto, faz o Que Acha Que Faz PORQUE UM Matar e Direito temos que não. É contra o aborto, pela mesma Razão Que Faz um Ser contra uma pena de morte. Gostaríamos de livrar nsa, De uma Vez Por Todas, de certas Pessoas incômodas, Podemos Mas não. Mesmo Assassinas, ELAS Possuem o Direito de viver. Se matarmos assassino um, um Não Ser Na Hora da agressão e Defesa legitimação em, Faremos o Que Ele Fez e Outros com nsa tornaremos Como ele. Se matarmos feto um, sim este, semper indefeso, Faremos uma MESMA Coisa Que o assassino fez: Decidiu Eliminar Alguém PORQUE Achava OBJETIVO Seu Maior do Que ESTA Vida Humana. Demos o que nome dermos AO Nosso ato, o Fato UM E para: matamos Uma Vida Que se formava Dentro de Uma Mulher. Não era hum tumor. Era hum Ser Humano do Futuro! Simplesmente temos, nao Direito tal!
 Pe. Zezinho, scj

Local: São Paulo (SP)

Nenhum comentário: