FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sábado, 17 de abril de 2010

Campanha “Crack, nem Pensar”, sobre uma “pandemia” mais grave que a gripe suína

“Em primeiro lugar queria parabenizar pela campanha que nesta sendo feita,e gostaria de dar meu apoio,ja fui usuario de crack vi minha vida despencar do penhasco quando leio historias de usuarios ativos no jornal chego a me arrepiar porque muitas historias se realmente parecidas com a minha,mas graças a um poder superior admiti que a droga era mais forte que eu então procurei ajuda e fui para um centro terapeutico no qual fiquei 180 dias me “armando” para ficar firme após o tratamento e graças a Deus vivendo um dia por vez estou limpo a 5 anos,então sou o exemplo vivo de que é possivel,basta querer e dar o primeiro passo e acreditar!força só por hoje funciona! “




“Há dois anos atras vivi a drama de ter um filho,envolvido com o crack sofri muito mas graças a Deus,a força de vontade de meu filho ele esta limpo por dois anos,mas minha paz nunca mais voltou pois tenho medo de uma recaida,tenho mais dois filhos e converso com eles todos os dias para nunca cairem nesta cilada ,adorei essa campanha espero que pelo menosajudem a mães como eu a poderem pelo menos desabafar acalmar o coração obrigado e boa sorte a todos nós.”



“Conheço um rapaz que se viciou com 11 para 12 anos…uma tristeza ver não só a decadência física e intelectual desse jovem, como também o desespero da mãe. Ele vem de uma família estruturada, religiosa, que sofre imensamente com seu destino. Foi detido várias vezes, completou 18 anos dentro do São Lucas, unidade de São José (SC), e agora está preso por assalto a mão armada. Roubou com uma faca de cozinha! Se sair, poderá ser morto, pois deve aos traficantes e está jurado.”







Estes depoimentos fazem parte do site da Campanha “Crack, nem Pensar”, organizada pelo Grupo ClickRBS, do Sul do país. A Campanha é dirigida à Santa Catarina e Rio Grande do Sul, mas é uma ótima iniciativa para informar a todos os pais e jovens do país com alguma responsabilidade sobre o real perigo do Crack, uma droga muito barata e que vicia de um modo arrasador, tornando o “refém” uma pessoa irreconhecível. No site da campanha existem depoimentos dos visitantes, videos de conscientização, slides e artigos sobre o efeito do Crack no organismo.

Normalmente o que se admite como “consciente popular” é que traficantes não querem acabar com a freguesia vendendo drogas como o crack, que acabam com a saúde do cliente. Mas quem é dependente de uma droga simples, lícita ou ilícita, acaba caindo na tentação de experimentar drogas injetáveis (mais caras) ao acaso. E, caso esteja na mão do traficante pela dependencia química, uma hora ou outra acaba provando o crack pela falta de dinheiro, quando estiver “matando cachorro a grito”, porque é uma droga barata e potente. E, mais tarde, se transforma em um zumbi, sombra de uma pessoa que poderia viver uma vida normal, com as descobertas e experiência de vida de um adolescente normal. Procure a tal “ética” do traficante e você vai perceber que ela é tão sólida quanto o “amor” do ex-marido de Amy Winehouse, cantora parodiada pelo “Pânico na TV” diversas vezes com ataques psicóticos de loucura.



Que eu me lembre agora, 3 amigos meus de infância caíram nesse vício do crack. É assustador o efeito da droga, mesmo. E infelizmente não é noticia “da moda”, apesar de ser uma situação comum do nosso país de impostos absurdos e omissão completa do poder publico pra segurança, saúde e educação da “massa”.

2 comentários:

Ginamara disse...

kaka
é a Gi
So passei para dar uma olhadinha no seu excelente trabalho!!!

TE ADORO MUITO

Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vc em minha vida!!!!

Você é meu anjo!!!!!!

Ginamara disse...

oi kaka

è a Gi
Só passei para dar uma olhadinha no seu lindo trabalho!!!

Agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado vc!!!!

Obrigada por tudo meu anjo da guarda!!!