FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sábado, 6 de fevereiro de 2010

FUNK É CULTURA BRASILEIRA ?

Não sei se posso chamar isso de cultura...




Primeiro o que é cultura nesse país?



Para saber o que é cultura precisaremos de conhecimento!



Mas a falta de cultura é tão grande que já não sabemos mais o que é cultura!!



Pude "enxergá-la" da janela da minha casa nesses dias festivos no final do ano de 2009. Vi pai, mãe e filha (essa não tinha mais que 8 ou 9 anos de idade) cantando e se requebrando de uma maneira sensual uma musica que dizia: Eu sou vagabunda! Vou ficar na esquina rodando bolsinha!... Bla-bla–bla... Não vou escrever o resto pois aqui não tem o “piiiiii” de conteúdo impróprio !! rsrs



O que leva os pais a cantarem uma música desse nível? Uma confraternização errônea e enganosa cujo os frutos serão observados num futuro próximo e frutos maus se Deus não tiver misericórdia.



Isso é cultura?



Letras que expressam uma linguagem "podre" sem nenhum conteúdo. Nossas crianças são expostas a essas “aberrações culturais”. O inimigo de nossas almas tenta manchar a pureza de nossos bebês!! Mas ai (de dor mesmo) daquele que tocar em um desses pequeninos , diz o Senhor!!



Lembro-me quando um dia fui á casa de uma amiga , estávamos a conversar quando o sobrinho dela entrou na sala cantando assim: Sabão cra-cra, sabão cra-cra..., depois começou outra pior, e foi piorando assustadoramente... ( a tia achou o máximo!!). Tentei dar uns conselhos e fui tirado como um crente careta! Naquele instante lembrei do que Deus havia alertado (Mas aí daquele que tocar em um desses pequeninos) e pensei: Não quero ver o fim desses caras pois estão tocando em algo cujo o cuidado de Deus é promessa falada e escrita!!!



Portanto fica aqui o meu protesto...Precisamos de cultura nesse país!!



Crianças, jovens e adultos tem que estudar!! Vamos remir o tempo!! Esse tipo de cultura só serve para os desocupados da vida cujo o coração “vazio” é uma oficina do diabo.



Vamos voltar a ler a Bíblia, ler poesias!! Vamos ler crônicas!! Vamos ouvir músicas e assistir programas com conteúdo!! Só assim poderemos ter ciência para escolher o que para nós será digno de ser chamado “cultura brasileira” e teremos as nossas bases culturais reformadas!



Deus nos ilume!!



Em Cristo o Ressucitado!!

Nenhum comentário: