FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

UMA CARTA PARA DEUS.................

Querido Deus,




Como o sr. hoje num veio pra nossa conversa de fim de tarde (eu até fiz pão-de-queijo...), pedi aqui ao meu amigo anjo pra lhe levar esta carta, porque quero lhe falar de uma coisa que tá me preocupando e o assunto é urgente.



Ó só, tem uns trem que eu num entendo direito, mas – conhece aquela expressão "nem Deus entende"? Pois é.



Ta tendo uma inhanha (mais uma!) meio esquisita aqui embaixo, e, pelo andar da carruagem, daqui a pouquinho vão lhe por numa CTI e tentar desligar os aparelhos. Num gosto nada disso, não.



Mas vou explicar.



Num tenho ouvido falar no seu nome; como se o sr. num existisse, ou fosse de pouca valença.



O povo crente, só fala em Jesus (que eu também amo muito, pois bem que o conheço); e fazem um comércio danado em cima disso: é água que faz milagre, paninho que cura, desafios financeiros de arrepiá os cabelo. Eu inté tenho pena de Jesus, ele num morreu pra isso, não.



Os católicos, se reportam a Maria; e tome de comércio, outra vez. É tercinho com água do Jordão, imagem benta sabe Deus (o sr.... rsrsrs) por quem, fitinhas e mantos que todo mundo beija... Até a higiene anda precária.



Pro meu entendimento, parece uma disputa, pra ver quem é mais forte, melhor, poderoso; se crentes, ou católicos.



E nisso, que já virou guerra, num escuto seu nome.



Aliás, uma amiga muito querida, protestante tradicional (o bisavô já era pastor, imagina?) e muito culta (tem cinco mestrados; eu não tenho nenhum, não), quando conversávamos noutro dia e eu disse que tal fato aconteceria “se Deus quiser” (porque nessa nossa longa convivência, já aprendi que só funciona se o sr. quiser; eu aceito, sabe, mesmo quando num entendo), recebi por resposta: Se Deus, não, se Jesus quiser. Agora, não se fala mais em Deus, só em Jesus.



Dano-se!



O sr. imagina só a cara de palerma que eu fiz? Mas num é de apalermar um trem desses?



Sabe, meu Amigo, esse trem aqui embaixo tá confuso; o povo anda doidin, doidin.



Já se matam entre si, matam em seu nome, matam os animaizinhos pra comer, danam os rios e o verde... Uma desgraceira só, em tudo quanto é canto.



Sei não...



Uma vez o sr. viu que a coisa tava esquisita, e desmanchou tudo. Num quer repetir a dose, loguin, loguin?



Tá dando mais não, Deus, num tá dando pra agüentar tudo isso; dá uma dor aqui no fundin da alma, sabe?. E ainda num podendo mais falar no sr....



Eu, de minha parte, falo mesmmm.



Mas fique prevenido; vai que na hora do seu descanso, resolvam usurpar o seu trono.



E que faria eu sem o meu Deus? Sem a minha rocha e fortaleza?



Esse povo num pensa, de jeito maneira!



Acho que ninguém tá lendo Isaías, 45/22.



Deus, por favor,



LEVANTA A TUA FACE SOBRE NÓS; QUE SOBRE NÓS TEU ROSTO RESPLANDEÇA!



Um beijo, viu?



PS: Vem amanhã pro nosso conversê diário? Faço uma broa de mio!



SANTO, SANTO, SANTO, É O SENHOR, DEUS DO UNIVERSO!

Nenhum comentário: