FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 27 de outubro de 2009

UMA PALAVRA AOS LIDERES


Hoje em dia vivemos em mundo aonde se faz necessária uma adaptação tanto às coisas como as pessoas ao nosso redor. Uma constatação que é feita e chega a ser pessimista é o fato de que o mundo como conhecemos hoje, amanhã poderá ser totalmente diferente. Uma guerra pode eclodir a qualquer momento afetando todos os setores, uma tragédia relativa à natureza pode surgir e destruir povos, a queda da bolsa de valores pode afetar todo o sistema político econômico de uma nação ou até um continente, provocando de riqueza a miséria completa, sem falar nas inovações tecnológicas que deixam tudo cada vez mais ultrapassado.

Até o presente momento citei fatos que podem acontecer no âmbito mundial, e o que dizer dos fatos que acontecem no âmbito individual? Pessoas que sofreram perdas emocionais, grande o suficiente para desencadear depressões avassaladoras; morte de ente querido, de uma pessoa bem próxima, esposa(o), filhos; um acidente, um assalto, sequestro, roubo, estupro, traição, desemprego, dividas a pagar, família a sustentar sem um meio para isso, enfim com toda a certeza não dá para citar aqui, pelo pouco espaço em folha, todos os males que pode ocorrer na vida de qualquer pessoa, seja ela quem for. A questão ou a pergunta que temos que responder é a seguinte: "...da onde que virá o socorro?"

Precisamos responder esta pergunta como o salmista respondeu: “O socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre”. Sl 121. 2-8.

As pessoas hoje estão precisando conhecer o Jesus que transforma corações atribulados, angustiados em corações alegres e que depositam sua confiança naquEle que pode todas as coisas e faz conforme sua vontade. Nós temos esta mensagem impactadora, nós temos a salvação! Precisamos repassar isso à comunidade ao nosso redor que necessita desesperadamente de uma luz, pois quem não está com Cristo está perdido! (Rm 3.23; Is 53.6)

A proposta dos evangelhos não é sanar os problemas da humanidade e nem muito menos resolver os problemas que as pessoas têm, mas sim mostrar e apontar para Jesus, através da sua palavra, que Ele pode resolver os seus problemas conforme o seu querer.

Grupos acolhedores e amigáveis, essa deve ser a proposta de nossas igrejas, um lugar onde as pessoas poderão se reunir, compartilhar experiências e crescer no conhecimento e na graça do Senhor através da comunhão.

Líderes acordem para a tão grande missão que os espera, anunciar Cristo num mundo desiludido na busca do autoconhecimento para enriquecimento da carne e de coisas materiais não sanando as necessidades do espírito.

Para anunciarmos Cristo neste mundo as pessoas procuraram exemplos a serem seguidos. Para sermos esse exemplo precisamos estar com nossa vida no altar de Deus, procurando sempre crescer no conhecimento e graça salvadora de Cristo e não dando espaços para que a nossa vida seja motivo de afastamentos de outras pessoas por meio do nosso mal testemunho.

Líderes de Atitude, uma geração que mudará a cara da nossa comunidade, um exemplo a ser seguido pelos crentes e não-crentes. Iniciaremos uma caminhada rumo ao aperfeiçoamento em Cristo Jesus, no qual nos fará crescer nele mesmo!

Glorias a Deus que sempre nos faz triunfar em Cristo!

Nenhum comentário: