FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

QUE GRANDE AMOR É ESSE?


Nenhum outro motivo justificaria Jesus ter dito tantas coisas aos homens, a fim de transformar sua vida, a não ser seu grande amor. Ninguém o ama mais do que Jesus! Muitas vezes falamos essa verdade apenas para o outro. Mas essa é também uma realidade para sua vida. Diga de si para si mesmo: "Ninguém me ama mais que Jesus!" Você é um ser único! Não existe ninguém igual a você.

Ninguém há que tenha uma impressão digital como a sua. Você é um ser único para Deus e ninguém o ama mais do que Jesus. Talvez se encontre triste, amargurado, cercado de problemas, dores, tribulações.

Quem sabe até esteja experimentando um grande vazio em seu coração! Momentos de incertezas e temores acerca do presente e do futuro. Quem sabe até tenha aberto espaço para a ação do diabo em sua vida!

Eis a grande verdade e realidade imutável: Jesus o ama. E ama muito. Pois a própria Palavra afirma: "Mas Deus prova o seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores". (Romanos 5.8.)

Via de regra, as pessoas premiam aqueles que são vencedores. As medalhas costumam ser para aqueles que chegam à linha de frente, em primeiro lugar. Os de boa aparência, os mais inteligentes, os mais capazes.

Mas o amor do Senhor é incondicional. Independe de cor, raça, posição social. Ele escolheu nos amar. Até mesmo aqueles que temos como sendo os mais pervertidos e não merecedores de coisa alguma.

Ele escolheu amar o mais miserável, o mais pecador. Lucas assim escreveu: "Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido" (Lucas 19.10). Ele também disse: "Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes" (Lucas 9.12).

Ele veio e nos amou sem condições, sem barreiras, e na cruz se deu por nós. Tudo que Deus podia fazer, Ele fez. Ele deu o que tinha de mais precioso.

Deus não pode fazer nada além do que ele já fez. Vamos entender isso: Deus nos deu Jesus, o maior de todos os "bens", o que de mais preciso há.

Nada se compara a Jesus. Todo o dinheiro e riquezas não são nada perto do valor imensurável de Jesus. E Deus nos deu esse Bem Maior! Não existe outro caminho.

Não existe outra declaração de amor de Deus para com o homem, a não ser a pessoa de Jesus, o seu filho. Daí o apóstolo Paulo ter dito em 2 Coríntios 5.14: "O amor de Cristo me constrange." E nós o servimos e o adoráramos porque reconhecemos que Ele é o Senhor dos senhores, o Único e suficiente Salvador de nossas vidas.

Nenhum comentário: