FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 1 de setembro de 2009

LEVANTE-SE


Uma das verdades que salta das Escrituras Sagradas é a de que Deus não faz acepção de pessoas. Não existe uma única pessoa que seja mais amada por Deus do que a outra. Pelo contrário, Ele ama a todos igualmente. Ele ama você e deseja intervir em sua vida. Um exemplo disso está no livro de Atos, no capítulo 3, quando dois discípulos, Pedro e João, subiram ao templo, em Jerusalém para orarem. Segundo o texto sagrado, era trazido todos os dias, para ser colocado à porta, um homem coxo de nascença. Leiamos Atos 3.1-8: "Pedro e João subiam ao templo para a oração da hora nona. Era levado um homem, coxo de nascença , o qual punham diariamente à porta do templo chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam. Vendo ele a Pedro e João, que iam entrar no templo, implorava que lhe dessem uma esmola. Pedro, fitando-o, juntamente com João, disse: Olha para nós. Ele os olhava atentamente, esperando receber alguma coisa. Pedro, porém, lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda! E, tomando-o pela mão direita, o levantou; imediatamente, os seus pés e tornozelos se firmaram; de um salto se pôs em pé, passou a andar e entrou com eles no templo, saltando e louvando a Deus."

Aquele homem estava ali para ganhar algo, porque não conseguia trabalhar. Suas pernas eram tortas e atrofiadas, ele não andava, mas se arrastava. Todos os dias ele ia ao templo para pedir esmolas. Quem sabe a sua vida tem sido assim também. Você vai ao templo para pedir "esmolas" (espiritualmente falando). Você vê outros entrando e saindo e levando a bênção. Uns chegando com o semblante descaído, e quando saem, carregam a alegria do Senhor. Você conhece tanta gente que conhece a Jesus, tão cheia de vida, tão cheia de alegria, porém você sempre se arrastando, apenas se arrastando.

Querido, Deus não tem esmola para lhe dar. Deus tem vida para lhe oferecer. Deus não quer lhe oferecer restos, sobras, mas o melhor. Não havia e não há nada melhor que o seu Filho, Jesus. E Deus nos deu o seu Filho. O homem esperava receber uma grande esmola, mas Pedro dissera: "Não possuo nem prata nem ouro. Não temos uma solução temporária para a sua vida, um remendo para você, mas nós temos o que você precisa, o que você necessita, que pode mudar a sua vida, consertar as suas pernas, que pode erguê-lo. Nós temos vida, por meio de Jesus. Ele pôde conhecer, pôde ter na sua própria vida, a resposta pelo milagre.

Quem sabe é o seu casamento que vai se arrastando, não tem aquele perfume. Quantas vezes você fica na porta do templo e não entra! Gosta de assistir às pregações, de receber, de estar ali, mas quando é lançado o convite para você entrar, assumir a fé, você diz: "Não, eu vou dar mais um tempo, eu vou esperar mais". Fica na beirada recebendo esmolas. Porém, saiba que Deus não tem esmola para você. Ele tem Vida. Você não precisa de remendo na sua vida. Seu casamento, sua saúde, seus sonhos, não precisam de remendo. Você precisa da Verdade, do Caminho e da Vida. Você precisa de Jesus Cristo.

Muitos acham que o que vai resolver o problema do mundo são ouro e prata, e querem construir casas, hospitais, escolas. Tudo isto é bom, mas ouro e prata não geram milagres, não restauram um lar, não trazem saúde. Não! Eu também digo a você: o que eu tenho é Jesus na minha vida, o seu amor. Se tirar Jesus da minha vida, não sobra nada. O que eu tenho, eu te dou: levanta dessa situação e vem para os braços do Senhor. Ele o recebe, Ele o perdoa. Ele o oferece uma oportunidade totalmente nova para você não mais se arrastar. Você poderá caminhar saltando de alegria e entrar no templo, na comunhão com o Senhor.

Nenhum comentário: