FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

segunda-feira, 27 de julho de 2009

DEUS PARA MIM.........


Deus para mim é a materialização do amor,

Ele é o amor e É amor...

Não como o que sentimos limitado, frágil e carnal, mas o sentimento mais puro , intenso e verdadeiro que só podemos compreender ao olharmos para Ele em nós.

Somos a prova material da existência de Deus e do que Ele é capaz...

Deus para mim é mais que criador...

É o meu consolo, meu conforto, a certeza de que continuar vale a pena,

Que viver é muito mais que estar viva, e que a minha vida só tem tem sentido nEle.

Deus para mim é mais que fé

Mais que vencer

é a força que me sustenta, o ar que sai dos meus pulmões...

Deus não é O que me dá vitória, é simplesmente quem faz de mim mais que vencedora.
A fortaleza que me guarda

A Luz que me guia,

O chão da minha estrada, não uma utopia, nem divindade pronta para satisfazer meus desejos carnais,

O meu Deus não me "dá" aquilo que peço,pois já me deu tudo o que preciso.

Nem cobra para servi-lo com sacrifícios vãos...

O meu Deus é o meu Senhor, o proprietário da minha vida

A qual Ele pagou alto preço na cruz,

Guardou em mim Seu Espírito, e com dons maravilhosos me presenteou.

Tudo o que Deus quer de mim é que eu O Adore, mas não com palavras pérfidas ou danças sem sentido,

Deus quer que eu faça da minha vida alegria para o Seu coração, que eu compartilhe do Seu amor com o meu próximo,

Que eu deixe Seu Espírito agir livremente...

Deus é o meu tudo.

É misericordioso, paciente e não importa para Ele quantas vezes eu caia,
Suas mãos estão sempre estendidas para que eu levante,

O que Ele quer é que eu siga em frente, com olhos firmes no alto e passos fortes para o que adiante me espera,

Deus para mim é o amor que excede todo o entendimento humano, que cobre uma multidão de pecados,

Que faz da desonra dupla honra, mas não para minha glória e sim para que Seu nome seja glorificado pois Deus não permite que Sua glória seja dada a outro...

Deus para mim é o meu pai, minha mãe, minha vida,

A razão de eu existir, e para que eu exista,

Deus para mim é Aquele com quem vou viver para sempre...

É vida, Certeza, bondade, alegria e paz.

É o autor e consumador da minha fé,

Nele e para Ele eu vivo, Seu amor por mim não depende do que eu sou de quem sou, ou o que faço, Ele me ama, pois É amor,

Por Esse amor é que eu vivo, para Esse amor é que existo, descanso e não canso de falar a todos

Que Deus É: o Grande Eu Sou,

O Princípio e o Fim,

Que Dele para Ele e por Ele todas as coisas existem,

Bem aventurados os que nEle esperam,

A paz que só nEle encontramos, a vida eterna e o descanso de nossas almas ...

Deus para mim é o que todas as palavras existentes em todas as línguas jamais poderão descrever ...

Nenhum comentário: