FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sexta-feira, 31 de julho de 2009

AMOR NÃO SE IMPÕE, MAS É UMA ATITUDE


Essa palavra é especialmente para os que amam. Para os inconformados e os que têm o coração inquieto.

Cansado de testemunhar conformismo e indiferença, e de pregar o amor para corações endurecidos, fui tomado por um profundo e incomum desânimo. Prostrado, com a cabeça baixa, literalmente murcho, entrei em completo silencio. Nenhum pensamento, nenhuma oração.

Em meio ao mais absoluto vazio e a mais absoluta ausência, uma mensagem foi sussurrada em meus sentimentos:

"Não procure colocar amor nas pessoas porque você não conseguirá. Amor não se impõe, ou se tem ou não se tem."

Confesso que não consigo discernir a espiritualidade dessas palavras. As evidencias não deixam dúvida que muitos corações esfriaram, mas sei que é preciso refletir a luz que ilumina o caminho.

É confortante saber que nossas dividas de amor foram pagas por Jesus, mas compreendo que essa consciência nos compromete ainda mais com a dor e a solidão do próximo.

Conheço as angústias e as aflições de todo aquele que ama e peço aos irmãos que reflitam sobre essa questão.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: