FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

segunda-feira, 13 de abril de 2009

MUSICA CATÓLICA TERA PRIMEIRO PREMIO.........


Troféu Louvemos o Senhor será entregue aos melhores músicos e compositores
com transmissão ao vivo pela TV Século 21



O Troféu “Louvemos o Senhor”, primeiro prêmio nacional da música católica, é uma iniciativa da TV Século 21, uma das maiores emissoras de televisão católica do país, que em 2009 celebra 10 anos, levando informação, entretenimento e evangelização para todo o Brasil.



A festa de entrega está marcada para o dia 13 de maio, às 20 horas, em um grande evento no auditório da tevê, na cidade de Valinhos, região de Campinas. “Nós da Associação do Senhor Jesus e da TV Século 21 acompanhamos a história da música católica no Brasil há mais de 30 anos e por isso resolvemos criar algo para que todos os músicos pudessem festejar a unidade na diversidade. Reconhecer cantores que estão na estrada e tem se despontado na mídia, os músicos e a cultura de uma igreja vibrante que transforma e evangeliza também com canções”, explica Ricardo Mari, idealizador do prêmio.



O projeto movimentou o mercado da música, agitou as gravadoras e também as agências de cantores, gerando grande expectativa desde a etapa das inscrições, que já estão encerradas e foram válidas apenas para trabalhos já com registro em cd.



A produção musical da igreja católica é pujante e atinge seguidos recordes de vendas, mostrando força e qualidade junto a um público cada vez mais amplo. Padres como Marcelo Rossi, Fabio de Melo e Antonio Maria, além de bandas e cantores consagrados não pertencentes ao clérigo, são alguns exemplos de artistas que dão a cara da música católica brasileira. A partir deste ano, eles serão premiados em uma noite de gala. “O Troféu Louvemos o Senhor, além de ser um novo momento para todos nós, será um reconhecimento ao valor dos trabalhos já apresentados, e o que é melhor: todos juntos em unidade cantando a uma só voz os louvores ao nosso Deus”, afirma Pe. André Lourenço, diretor geral da TV Século 21.



Para entender o Troféu Louvemos o Senhor



O Troféu Louvemos o Senhor fará a premiação em dezessete categorias, sendo que treze são votadas por jurados (profissionais da área musical) e as outras quatro categorias terão voto popular que já estão abertas desde o dia 16 de março e serão encerradas no dia 30 de abril.



Categorias:



- Voto Popular



Música do Ano
Música para Santa Missa
Cantor do Ano
Cantora do Ano



- Voto comissão de jurados

Banda
Interprete Feminino
Interprete Masculino
Revelação Feminina
Revelação Masculina
Destaque 2008
Melhor Álbum Alternativo
Melhor Álbum Rock
Melhor Álbum Pop
Cd Independente
Melhor compositor
Grupo vocal
Melhor coletânea



Para participar da votação acesse o site: www.tvseculo21.org.br/trofeulouvemos

Festa de Premiação: 13 de maio, às 20 horas – com transmissão pela TV Século 21


Última Alteração: 10:22:00

Fonte: Imprenssa
Local:Valinhos (Campinas)

Nenhum comentário: