FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 19 de maio de 2009

O MOVIMENTO ANTICRISTÃO CHAMADO " NOVA ERA "


Enquanto a Igreja de Cristo se prepara para o glorioso encontro com Ele nos ares, através do arrebatamento, o movimento denominado "Nova Era" (ou New Age, em inglês) está preparando o mundo para a chegada e o reinado do Anticristo que se dará durante a Grande Tribulação.

Trata-se de um movimento de abrangência mundial que tem se caracterizado pelo uso dos meios de comunicação para divulgar as suas idéias malignas e anticristãs. O conhecimento sobre o referido movimento evita sermos envolvidos ou influenciados pelas idéias e conceitos que são ensinados por ele.

O que é "Nova Era?" É um movimento religioso que traz no seu bojo uma fusão de religiões orientais e ocidentais como: Gnose, Espiritismo, Esoterismo, Astrologia, Ufologia, Parapsicologia, Misticismo, Bahaismo, Hinduismo, Maçonaria, Rosa Cruz, Hare Krishna, Mormonismo, Budismo, Seicho-No-Ie, Perfect Liberty, Ciência Cristã, Testemunhas de Jeová, Adventismo, Cultura Racional e tantas outras. É um movimento basicamente espírita onde se dá muita ênfase à reencarnação e às falsas doutrinas. A Bíblia denuncia e alerta sobre esse desvio da verdade conforme se lê em II Timóteo 4: 3 e 4.

Qual é o plano da "Nova Era" e o que na verdade pretende? Preparar o caminho para a chegada iminente do Anticristo (I João 2: 18). Precisamos ficar atentos! Estabelecer uma nova religião mundial. Ensinam que todo os caminhos levam a Deus. A Bíblia refuta esse ensinamento: João 14: 6. São contrários ao cristianismo e ensinam que a "era de peixes" terminou com a vinda de Jesus, e agora estão aguardando a "era de aquários".

É basicamente espírita. Dão muita ênfase à reencarnação. Praticam a "possessão demoníaca". O engano é aceito como sendo verdade. O Ecumenismo (união de todas as religiões) é o coração da religião "Nova Era". Com a frase "todas as religiões levam a Deus" os adeptos desse movimento avançam preparando as bases, o terreno para o "Mistério Babilônico" (Apocalipse 17: 5). Em I Timóteo 4: 1, lemos a respeito, onde o apóstolo Paulo afirma que essa religião é doutrina de demônios que nasce de mentes cauterizadas. Leia também II Tessalonicenses 2: 11 e 12. Ensinam que não há pecado e que o homem é um "pequeno deus". Procuram, de forma sutil e bem engendrada, infiltrar idéias heréticas nas igrejas evangélicas usando para isto os meios de comunicação, principalmente a televisão e a internet. Agem através de livros, revistas, jornais, rádios, televisão, internet, roupas e até perfumes. Usam também a música para atrair e enganar. Cuidado!

Esse movimento está preparando o mundo para receber o Maitréia (avatar, líder, messias, anticristo). Falam de paz e segurança. Falam de alegria, saúde e riqueza. São espíritos enganadores. Fiquemos com Jesus e com a Bíblia! O Movimento "Nova Era" nada mais é do que um dos sinais da proximidade da vinda de Jeus. É um alerta a todos nós. Devemos ficar atentos e sempre nos lembrar das palavras de Jeus: "Porque surgirão muitos falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos" (Mateus 24: 24). Tenhamos cuidado com esse movimento diabólico. Que Deus guarde a Sua Igreja de mais esse terrível engano.

Nenhum comentário: