FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 14 de maio de 2009

DEUS EU PRECISO DE UM MILAGRE


Nem sempre o fim de linha é a linha de chegada. Às vezes são obstáculos que tentam paralisar uma caminhada. Pode ser uma queda, como o envolvimento de Davi, o marido de Mical, com Batseba, a esposa de Urias (II Sm 12: 24); ou pode ser o mar, o grande mar Vermelho, que se apresentou no caminho durante a peregrinação israelita em direção à terra prometida (Êx 14).

O povo de Israel não podia voltar porque avistaram atrás o exército de Faraó, mas também não podia seguir em frente porque não havia mais caminho. O que fazer agora? Esse é o momento da total dependência de Deus, quando todos os nossos recursos acabam, quando chegamos no limite de nossas forças e possibilidades. Milagre é isso: uma intervenção divina onde só Deus pode fazer alguma coisa. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo e faz do Onipotente o seu protetor, pode dizer ao Senhor: Tu és o meu Deus, em quem confio (Sl 91, NTLH). O povo que confia em Deus pode dizer: Quando estamos fracos, aí é que estamos fortes. Isso é místério, porque mistério na religião cristã quer dizer verdade inacessível à razão. E a nossa crença é essa: que só Deus faz milagre, porque milagre é coisa que só Deus pode fazer.

A atitude dos israelitas é a única arma eficaz em situações como estas: "Os filhos de Israel clamaram ao Senhor" (Êx 14: 10). Somente Ele poderia impedir a destruição e o fracasso do seu povo. Como disse Judas, servo de Jesus Cristo: Deus pode impedir que vocês caiam! (Jd 1: 24, NTLH). Foi sábia a atitude de Maria durante um casamento em Caná da Galiléia. O vinho terminou, a festa também terminaria. A sua oração, direcionada a Cristo, era a única oração possível: "Jesus, o vinho acabou!" (Jo 2: 3). Na verdade, uma confissão. Precisamos aprender a ser assim - corajosos, sinceros e diretos, sem rodeios, como foi Maria. Em nosso caso, outras orações devem ser igualmente claras e objetivas: "Jesus, o limite chegou!", "Senhor, eu preciso de um milagre!"

No caso israelita, Deus deu ordens ao povo pra marchar. Ele manda seguir em frente, quando aparentemente não há motivos para seguir em frente. Mas na verdade há: a certeza de que o Senhor está à nossa frente. Como ele disse a Josué: "Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes: porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares" (Js 1: 9). E quando o povo fez isso, o mar saiu da frente, abrindo o caminho para a vitória de Israel e derrota dos seus inimigos.

Nas bodas de Caná, Jesus até questionou sua mãe por não ser o momento para dar início ao ministério de milagres e maravilhas. Só que ela não tinha dúvidas: por compaixão, para impedir que a alegria daquele momento festivo terminasse prematuramente, Jesus iria fazer alguma coisa. Ficou registrado, então, o único mandamento de Maria aos discípulos de Jesus: "Façam tudo o que ele disser" (Jo 2: 5). Apesar da sua hora não ter chegado, Jesus adiantou-se para fazer o milagre. Outra oração é válida: "Jesus, apressa-te em me livrar. Eu preciso de um milagre, por favor, por amor, apressa-te!".

430 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 430 de 430
wedson disse...

Senhor meu Deus daime livramento a onde en estiver, me perdoa todos os meus pecados. Me tira esta depressao moderada com o teu poder posso confiar.E quero que volte aquela alegria que tinha antes. Obligado Senhor

Anônimo disse...

DEUS pai faz um milagre na minha vida,para eu passar no ifam me ajuda ,me ajuda, me ajuda.

Unknown disse...

Senhor eu preciso muito de um milagre eu preciso muito que o meu namorado mim aceite de vez como sua esposa senhor tenha misericórdia de mim

Anônimo disse...

Senhor preciso muito que o meu namorado mim aceite como sua esposa eu preciso muito dessa graça

Celia disse...

Senhor Deus, a APAE de Igaraçu do Tietê precisa de um milagre! Olha Senhor para esses vossos filhos, especiais, carentes e maravilhosos. Anjos sem asas.... Entra com Tua providência! Confio em Ti Senhor, meu Deus!

Pizzaria Kitut's Mariah disse...

Bom dia!

Deus eu preciso de um M I L A G R E !

Toque no coração dos consultores, faça com que eles A P R O V E M o meu financiamento imobiliário!

Por Amor! Eu creio no meu Deus que nunca me desamparou e prometo que irei dar o meu testemunho na casa do Senhor!

Amém.

Anônimo disse...

Deus, peço tua intercessão para minha vida, estou com problema de saúde, inflamação no estômago e preciso de sua cura urgente. Te agradeço Pai pois sei que tua ajuda já está à caminha. Cura-me Senhor!

Anônimo disse...

Senhor eu te suplico, escuta minha oração, conceda essa graça que tanto necessito de poder pagar minhas contas, minhas dividas e pode sustentar minha família.

Unknown disse...

Meu Deus, imploro por um milagre.

Anônimo disse...

Meu Deus,te agradeço pelos milagres que realizas todos os dias em minha vida, mas tu sabes Senhor que eu preciso de um milagre urgente faça acontecer meu Deus,transforma a água em vinho, repousa teu olhar sobre mim e derrama sua misericórdia sobre essa situação te peço com toda a força da minha fé.

Anônimo disse...

Senhor eu preciso de um milagre agora, eu lhe imploro.

Unknown disse...

Em nome de jesus também preciso de um milagre serei grato o resto da minha vida mais também pesso para todos que estão pedindo vamos orar um pelo o outro deus vai ajudar como ele ja esta me ajudando em nome de jesus amem.

Reinaldo disse...

Eu preciso de um milagre essa noite. Cometi erros, peço que Deus me perdoe, que eu consiga sair dos problemas que eu mesmo criei, e que Deus me dê novas oportunidades para que dessa vez eu não as desperdice... Senhor me ajude a resolver meus problemas financeiros.

vivaldo disse...

eu necessito de um milagre urgente minha companheira , que vive comigo ha 19 anos quer separar sem motivo algum estou apavorado preciso que orem pela restauração do nosso relacionamento só um milagre divino para mudar essa situação me ajudem por favor

Unknown disse...

Deus Pai,o senhor sabe de todas as minhas aflições,tenha compaixão de mim senhor acalma meu coração que eu tenha sabedoria para enxergar todas as coisas que o senhor está sempre me mostrando e eu não consigo ver.Piedade senhor, habitai sempre na minha vida e na vida de todos ao meu redor e em especial minha família e o meu namorado.Assim seja meu Pai Amado.

Unknown disse...

Deus Pai cuida da minha vida,da minha família,do meu namoro acalma meu coração e me de sabedoria para enxergar tudo que o senhor quer me mostrar mas não consigo ver.Obençoe o meu namoro afastai td que possa nos prejudicar.Assim seja.

Luana disse...

Deus por favor eu necessito de um milagre na minha vida. Sou cristã mas carrego muitos traumas da infância, maldição hereditaria, gravidez indesejada,casamento fracassado, perdi muito dinheiro, hoje eu não tenho NADA. Não tenho amigos, estou endividada. Me sinto só e ninguém se interessa por mim, me acho horrivel, Vivo de favor na casa da minha mãe e pra piorar a situação estou desempregada e não consigo arranjar trabalho em lugar nenhum. Se ele(Deus)me permitisse um pedido só o meu seria: EU NÃO QUERIA TER NASCIDO.

Luana disse...

Deus por favor eu necessito de um milagre na minha vida. Sou cristã mas carrego muitos traumas da infância, maldição hereditaria, gravidez indesejada,casamento fracassado, perdi muito dinheiro, hoje eu não tenho NADA. Não tenho amigos, estou endividada. Me sinto só e ninguém se interessa por mim, me acho horrivel. Vivo de favor na casa da minha mãe e pra piorar a situação estou desempregada e não consigo arranjar trabalho em lugar nenhum. Se ele(Deus)me permitisse um pedido só o meu seria: EU NÃO QUERIA TER NASCIDO.

Unknown disse...

Senhor meu Deus preciso de um milagre na vida espiritual e finceira apressa Senhor em mim socorrer preciso de sua ajuda amem.

Anônimo disse...

Deus primeiro obrigado por tudo.sei que muitas coisas que está acontecendo a culpa é minha por favor me de a oportunidade de poder mudar tudo!!! Te súplica me ajude, me ajude tb a esta mas perto de você! !!! Perdão

CORRETOR FABIO disse...

Jesus cristo eu preciso de um milagre, preciso me casar e minha noiva nao tem condiçoes de me ajudar em nada e exige q atraves das minhas vendas de imoveis pois sou corretor, q eu venda p realiza o sonho dela, fiz a casa sozinho sem ajuda dela terminei ha alguns dias ta toda pintada linda. Mas eu nao tenho dinheiro p fazer o casamento, estou fazendo faculdade me formo ano q vem. Os pais dela nao tem dinheiro p ajuda, estou sozinho no barco. Me ajuda a vender todos meus imoveis de clientes q estao na minha mao para vender. Obrigado

CORRETOR FABIO disse...

Por favor coloque em anonimo meu comentario

Unknown disse...

Eu preciso muito de um milagre não tenho fosa tem dois ano que usso cocaína todo dia preciso muito de ajuda

Unknown disse...

Me a Jude pelo amo de Deus não aguento mais só sozinho perdi minha mãe tem um ano não tou conseguindo deixa ovicio tá acabando comigo aos poucos

Pamela disse...

SENHOR meu DEUS e meu Pai,

Eu vou a Ti em humilde oração, em nome do Teu Filho Amado e meu Salvador Jesus Cristo, te rogar por milagres em minha vida...
O SENHOR sabe quais são, meu Pai...
Tem misericórdia dessa tua filha pródiga, que está voltando para os teus caminhos!
Eu faço um voto de que voltarei neste site para testemunhar desses milagres.
Seja feita a Tua vontade na vida desta tua serva! Para honra e glória do Teu Santo Nome em toda a Terra! Amém!

Francisco Sérgio magno disse...

Preciso de um milagre Senhor quantos eu já tive agora tá difícil me socorre me acalma Amem

Anônimo disse...

Eu preciso da misericórdia de Deus

Anônimo disse...

Senhor Jesus!! Assim como todos expuseram suas necessidades e dificuldades, eu também te apresento a minha. Por favor, careço de um milagre na área sentimental. Meu desejo é conhecer alguém por quem me interessaer e eu ser para ela o ideal de pessoa que também sempre sonhou em ter na vida. Ou seja, que de ambas as partes possa haver um interesse mútuo de sentimentos e que um possa corresponder ao outro.

Anonymous disse...

Como pude me estabelecer com meu marido com a ajuda do Dr. Ajayi, o soletrador, tenho 47 anos e três filhos, uma manhã há cerca de 8 meses, meu marido acabou de acordar da cama e a próxima coisa que ele disse foi que deveríamos nos divorciar de que ele não está mais interessado em nosso casamento, essas palavras eu quase desmaiei, implorei com ele e perguntei o que estava errado, mas ele se recusou a dizer qualquer coisa, naquele mesmo mês ele saiu de casa e me deixou sozinha com as crianças e, para ser sincero, não foi fácil para mim, eu até disse à irmã para me ajudar a implorar que ele me perdoasse, se eu o errei sem saber e todos os pedidos caem em ouvidos surdos. Procurei por ajuda de plataformas diferentes, mas tudo falhou até ler um artigo sobre um homem espiritual, um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, expliquei meu problema a ele e ele me disse para fornecer algumas informações que eu lhe dei, ele me disse que marido não está em seu estado de espírito certo, que ele está sendo manipulado por outra mulher, é por isso que ele está procurando o divórcio, mas ele me disse para não ficar preocupada com o fato de que em três dias todas as minhas preocupações terminarão e para minha maior surpresa depois o feitiço foi lançado pelo Grande Dr. Ajayi, meu marido ligou que ele estava voltando para casa e até me perguntou há quanto tempo ele está longe de casa, eu estou realmente feliz que meu casamento é salvo pelo grande lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, o divórcio nunca acontece, eu recebi uma promoção no local de trabalho, tudo na minha vida está se transformando em bom, e o grande lançador de feitiços, Dr. Ajayi, deve agradecer por tudo isso. Se você está tendo problemas conjugais, se está procurando o fruto do útero, se deseja recuperar seu ex-amante, se deseja números da sorte para loteria, se precisa de um feitiço de proteção, feitiço para riquezas, etc. Você é livre para entrar em contato com o Dr. Ajayi para qualquer tipo de trabalho de feitiço e sempre será grato por isso, porque todos os seus desejos do coração serão atendidos. Você pode entrar em contato com ele no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094.

Unknown disse...

Peço oração e imploro a Deus pelo milagre que eu acredito

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 430 de 430   Recentes› Mais recentes»