FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Faculdade São Bento abre inscrições para Pós-graduação em Teologia Bíblica -

Pós-graduação Lato Sensu em Teologia Bíblica será ministrada pela Faculdade São Bento, do Rio de Janeiro, em três módulos, entre os dias 5 a 17 de janeiro, 6 a 23 de julho de 2009 e 4 a 16 de janeiro de 2010.
A formação é direcionada a portadores de diploma de curso superior e tem por objetivo capacitar profissionais para a compreensão básica da bíblia, aprofundar aspectos histórico-geográficos da sagrada escritura e da história de Israel. Os estudos abrangem a literatura do Antigo e Novo Testamento.
O curso terá duração de 360 horas/aula, sem contar com o período de elaboração da monografia. As vagas são limitadas para 40 alunos por turma e as inscrições estarão abertas até o próximo dia 31 de janeiro de 2009.
Informações pelo telefone (21) 2206-8310 ou pelo site www.faculdadesaobento.org.br.

Última Alteração: 10:29:00
Fonte: CNBB Local:Rio de Janeiro

Nenhum comentário: