FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quinta-feira, 5 de junho de 2008

UMA NOVA CANÇÃO

Ser Canção Nova é bom D+!
O Ser Canção Nova é bom demais faz parte do comportamento, da vida daqueles que conhecem e acreditam na Canção Nova e na sua missão evangelizadora para transformar homens novos para um mundo novo… um mundo de Paz, Alegria, Esperança e Amor.
Queremos estar constantemente presentes em sua vida, levando o máximo que temos a lhe oferecer, pois você é o nosso maior tesouro, o que temos de maior valor.
Por este motivo é que precisamos do seu SIM, da sua companhia, para que possamos evangelizar cada vez mais pessoas e fazer deste, um mundo melhor.A história da Canção Nova também é a sua história.
Você é o personagem principal desta linda aventura de fé que completa 30 anos.Você esteve ao nosso lado em todos os momentos, construindo conosco esta grande Obra.Você acreditou. Você orou. Você fez.Agora, é hora de dar graças e festejar com a gente.A festa do Senhor é toda sua!
Então preste atenção a esta convocação:Chegou a hora e precisamos de você para formar este grande “Exército de Evangelização”.Sinta-se convocado para fazer o que o próprio Senhor nos orientou:“Ide por todo o mundo e proclamai a Boa Nova a toda a criatura” (cf. MC 16, 15).Você é muito importante nesta linda aventura de Deus. Junte-se a nós para gritar bem alto o quanto esta obra ajuda a transformar vidas, a reinflamar o amor, a fé e a esperança no coração de milhares de pessoas, a formar homens e mulheres novos para um mundo novo.
São 30 anos de evangelização e de vitórias ao seu lado. Agora um novo desafio é lançado: Proclamar aos quatro cantos do mundo que “Ser Canção Nova é bom Demais!”. Um novo tempo, de maturidade, de combate e de convocação para uma grande ação evangelizadora.
E você, nesse momento, é o principal “soldado” nessa aventura de fé. Espero por você e pela sua determinação, para continuar espalhando a Boa Nova ao povo de Deus e para aqueles que ainda não descobriram que: “Ser Canção Nova é mais que bom, é bom demais!”
Deus lhe abençoe!
Veja os vídeos da campanhahttp://www.youtube.com/watch?v=-8RC73qLTREhttp://www.youtube.com/watch?v=XJ37IShmfPghttp://www.youtube.com/watch?v=iydnmAo7ZEg

Nenhum comentário: