FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sexta-feira, 27 de junho de 2008

UM HOMEM NA HISTÓRIA


Mahatma Gandhi
Nasceu em o2/10/1867 e trabalhou pela independência da Índia que foi conquistada em 15/08/1947. Foi assassinado em 30/01/1948 durante uma reunião de orações, morreu cantando o nome de Deus.
" Não sou homem de letras nem ciências; tento ser apenas homem de oração. A oração salvou a minha vida. Se não perdi a paz da alma, apesar das tribulações, é porque a paz é fruto da oração. A gente pode viver alguns dias sem comer, mas não sem oração".
"A dignidade pessoal e a honra não podem ser protegidas por outros. Devem ser zeladas pelo indivíduo em particular".
"Dai-me um povo que acredita no amor e vereis a felicidade sobre a terra".
"Se um único homem atingir a plenitude do amor, neutralizará o ódio de milhões".
"Minha arma mais poderosa é a oração silenciosa".
"A vida é maior que todas as artes. Quisera até ir além e dizer que o homem que mais se aproxima da perfeição é o maior artista".
"A humanidade acha-se numa encruzilhada. Tem de escolher entre a lei da selva e a lei da humanidade".
"A bondade deve estar ligada ao saber. A simples bondade pouco adianta: é o que eu tenho constatado nesta vida".
"A não violência não é uma veste com a qual revestimos ou da qual nos despimos a gosto. Tem sua sede no coração e deve fazer parte inseparável de nosso ser".
"As pequenas coisas parecem não ser nada, mas elas trazem a paz; assim são as flores dos campos que acreditamos não terem perfume, mas juntas perfumam".
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente".

Nenhum comentário: