FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 4 de junho de 2008

SENHOR EU CREIO EM VÓS

Ele sempre cumpre o que promete! Experimente.
1ª Promessa: “A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração”.(Clique aqui e ganhe de presente uma Foto, já benta, do Sagrado Coração de Jesus para se beneficiar desta promessa em sua casa.)2ª Promessa: “Eu darei aos devotos de meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.” 3ª Promessa: “Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias”. (peça agora sua Foto)4ª Promessa: “Eu os consolarei em todas as suas aflições”.5ª Promessa: “Serei refúgio seguro na vida e principalmente na hora da morte”.6ª Promessa: “Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhose empreendimentos”. (peça agora sua Foto)7ª Promessa: “Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias”.8ª Promessa: “As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção”.9ª Promessa: “As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição". (peça agora sua Foto)10ª Promessa: “Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos”.11ª Promessa: "As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração”. (peça agora sua Foto)12ª Promessa: “A todos os que comunguem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna”.-Releia a 1ª. Promessa...O Sagrado Coração pede apenas para você colocar a imagem dEle em sua casa, para receber essas bênçãos prometidas.O que está esperando?Você só precisa clicar aqui, preencher seu cadastro, e em alguns dias estará recebendo a sua Estampa, já benta por um sacerdote, pelo Correio.

Nenhum comentário: