FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 24 de junho de 2008

MENSAGEM DO DIA ( CANÇÃO NOVA )



Como está seu lar?
Terça-Feira, 24 de Junho 2008
As nossas casas precisam ser santuários da vida. A presença de Deus precisa ser constante nos nossos lares, para que a vida seja fecunda. Olhando, hoje, para a sua casa, você pode dizer que ela tem sido um santuário da vida? Quando as pessoas visitam o seu lar, o que elas dizem? E você, como se sente na sua própria casa? Há pessoas que se sentem angustiadas quando estão em casa, porque não há um clima de paz, de amor e de amizade.Talvez hoje necessitemos retirar da nossa casa muitas coisas que geram divisão e tensão. Preenchamos o nosso lar com a oração e gestos de amor, porque somente assim poderemos viver na alegria e na unidade.O Senhor, na Sua Palavra, vai nos dizer assim: "Minha casa será casa de oração" (Lc 19,46b).Façamos, hoje, a experiência de entregar as rédeas da nossa casa nas mãos de Jesus, para que Ele ponha ordem em tudo o que está fora do lugar. Façamos isso com confiança no amor que o Senhor tem por cada um da nossa casa.Jesus, eu confio em Vós!
Luzia Santiago

8 comentários:

marcilane disse...

Eu visitei este site no momento de angustia de dor e afliçao peço a Deus que mim ilumine e guarde na minhas decisoes tenha uma pessoa que quer mim fazer sofrer mas não vai conseguir.Marcilane coroaci Minas Gerais

Anônimo disse...

adorei o texto vou usá-lo em uma reunião de pais na minha escola de educação infantil!
obrigada canção nova suas mensagens dão sabor a minha vida!!!!
Natália de cambui -MG

Anônimo disse...

Neste momento sinto que Deus está ao meu lado , mais não so no meu no seu que está lendo esse comentário ... Ele se faz presente em nós para dizer que tbem está em voz ... Felicidadesss
Rosiane Lopes -to

Anônimo disse...

FOI OTIMO VISITAR ESTE SITE PORQUE ENCONTREI UMA MENSAGEM LINDA QUE CONTRIBUIU PARA QUE EU POSSA SER CADA MELHOR A CADA DIA! OBRIGADA CANÇÃO NOVA!!!

Anônimo disse...

visito esse site em um momento de angustia,aflição,desespero.....
parece que o mundo quer desabar na minha kbeça....
to me sentindo tão sozinha....peço que deus me ajude a realizar meus sonhos...pois eu só quero ser feliz com as pessoas que amo...
izaiane...nova cruz...rn

Anônimo disse...

neste momento estava triste e procurando uma mensagem de força, e encontrei esta mensagem que me fortificou.obrigado meu Deus por sempre esta presente na minha vida.

jaene disse...

Na minha familia tem pessoas que precisam urgentemente receber as mensagens da canção nova,para que sinta a paz

Jaene Santana

Anônimo disse...

Me ajuda a tomar a decisao correta. Mimha vida esta em tuas maos senhor.